Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2015 as 12:00am

Polícia de Marlborough (MA) realiza evento beneficente e convida brasileiros

Além da corrida, haverá atividades para crianças, música ao vivo, sorteio de brindes e comidas típicas.

Da redação

A Associação de Policiais de Marlborough (Massachusetts) está organizando 12th Annual 5K Police Chase em memória do Sargento William Kirby, no dia 19 de Setembro. Além da corrida, haverá atividades para crianças, música ao vivo, sorteio de brindes e comidas típicas. A organização pede para que o público não leve animais.

Os interessados em competir, devem fazer suas inscrições online através do site www.marlboroughpoliceassociation.org, utilizando o sistema de PayPal. Mas quem desejar pagar em dinheiro ou cheque, as aplicações estão disponíveis no Departamento de Polícia da cidade. Os pagamentos através de cartão de crédito também estarão disponíveis no dia da corrida.

O evento acontecerá no Moose Lodge, localizado no 67 Fitchburg Street, em Marlborough. O horário previsto para o início das atividades é 11:00 a.m.

Segundo o Policial Rafael Farias, um brasileiro que trabalha na polícia local, o evento tem como objetivo levantar fundos para ajudar uma família com câncer. “Queremos que a comunidade brasileira participe ou competindo na prova ou prestigiando e ajudando nesta causa beneficente”, disse.

Ele ressalta que poucos brasileiros participaram de eventos anteriores, mas que estende o convite para que mais pessoas possam conhecer as atividades da polícia, participar de momentos de descontração e fazer novos amigos, além de ajudar alguém que precisa.

Para mais informações acesse o site www.marlboropoliceassociation.org

Fonte: Brazilian Times

Top News