Publicado em 16/09/2015 as 12:00am

Velório de Paul O´Brien é sexta, dia 18

O jovem de 16 anos de idade morreu após ficar imprensado entre um carro e a parede de uma casa

Da redação

O velório do jovem Paul O´Brien, que morreu após ficar imprensado entre a parede de uma casa e um carro na cidade de Canton (Massachusetts), acontecerá na sexta-feira (18). Em uma nota divulgada pela mãe, a ativista Sue O´Brien, que agradece o carinho da comunidade, a cerimônia acontecerá na Pushard Funeral Home, na mesma cidade.

Após alguns dias abatida e sem se alimentar direito, Sue afirmou que está ganhando forças e se agarrando em Deus para superar a perda de seu filho. “Não é fácil o que eu estou passando, mas estou me fortificando no senhor”, disse.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (11), na Chapel Street, e segundo os investigadores, o jovem foi manobrar um Jeep Commander para fora de sua casa e perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca, atingindo a casa de um vizinho.

O chefe de policia, Ken Berlowitz, relatou que Paul teria se confundindo e acionou a marcha a ré do veículo. Ao pisar no acelerador, ao invés de ir para frente, o carro foi para trás e como a porta do motorista estava aberta, o rapaz foi jogado para fora e depois imprensado contra a parede. “O´Brien foi parcial ejetado e arrastado pelo veículo e em seguida ficou preso entre a casa e o carro”, afirmou.

O jovem foi levado, com ferimentos graves, para o Norwood Hospital, mas ele não suportou e poucas horas depois foi anunciada a sua morte. Na tarde do mesmo dia, poucas horas antes do acidente, Sue compartilhou com seus amigos na rede social que estava no Whidden Memorial Hospital, em Everett, com enjoos e se sentindo mal.

Quatro horas depois desta postagem, o esposo de Sue pediu orações, pois o rapaz acabava de sofrer o acidente e às 8:00 ele publicou que o jovem faleceu.

O velório começará às 3:00 p.m. e seguirá até as 8:00 p.m. O endereço é 210 Sherman Street, em Canton (MA). 

Fonte: Brazilian Times