Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2015 as 12:00am

Brasileiro é acusado de dirigir embriagado em Franklin (MA)

Segundo informações, trata-se do brasileiro Júlio Rabelo, 55 anos, que admitiu à polícia ter bebido antes de dirigir.

Um homem morado de Franklin (Massachusetts) estava bêbado e dirigiu por várias ruas sem usar os faróis de seu carro no início da madrugada de domingo-feira (13). Segundo informações, trata-se do brasileiro Júlio Rabelo, 55 anos, que admitiu à polícia ter bebido antes de dirigir.

O Porta-voz do Departamento de Polícia, Stephen Cronin, afirmou que Júlio foi parado na Bishop Street por volta da 01:00 a.m. e que estava embriagado. “Ele admitiu ter ingerido quatro cervejas em um período de 20 minutos”, acrescenta.

Um policial viu um Honda Ridgeline circulando sem os faróis ligados, na Waverly Street. Ele seguiu a camionete por várias ruas, vendo-a invadir a faixa contrária por algumas vezes. Quando o oficial ordenou que o motorista encostasse o veículo, sentiu um forte cheiro de álcool vindo da boca de Júlio.

O homem disse que havia deixado sua carteira de motorista em casa, mas quando o policial checou os dados do documento, descobriu que havia expirado há 10 anos. Júlio falhou nos testes de sobriedade e fez um teste de bafômetro, atingindo um teor de 0.12, sendo que o limite permitido é de 0.08.

O policial prendeu Júlio por conduzir um veículo motorizado sob a influência de bebida alcoólica e dirigir sem carteira de motorista. Ele também foi indiciado por não usar os faróis e violação de faixas na pista.

De acordo com o Tribunal Distrital de Framingham, Eduardo tem registros de direção sob o efeito de álcool em new York, datados de 1992 e 1996.

Ele teve a sua fiança estipulada em US$1,000, depois de comparecer à audiência na segunda-feira (14). O brasileiro deverá retornar ao Tribunal no dia 12 de novembro para uma pré-conferência de julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News