Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2015 as 12:00am

Esposa de brasileiro vai participar do Olympia em Las Vegas

O Olympia Fitness & Performance é um dos eventos mais concorridos e cobiçados por fisiculturistas

Da redação

A fisiculturista Maria Luisa Baeza Dias participará neste final de semana do Olympia Fitness & Performance, que acontecerá em Las Vegas (Nevada). Ela é esposa do brasileiro Tom Pereira, que também atua na área de fitness. Ela é chilena, mas tem uma grande ligação com a comunidade brasileira em Massachusetts, através do seu marido.  Ele reside em Boston há 25 anos e ela, há 15.

Tom tem uma experiência em fisiculturismo há mais de 28 anos. Seu conhecimento sobre a área e o fato de treinar competidores que já ganharam muitos prêmios, faz dele um dos treinadores mais disputados na Grande Boston. Prova disso, sua agenda vive lotada e atualmente uma média de 25 pessoas estão na lista de espera para serem treinadas por ele.

O trabalho de Tom vem sendo reconhecido por meio dos resultados obtidos por seus alunos, sejam pessoas que querem somente perder peso e tornear o corpo quanto as que treinam para participar de grandes competições.

Um dos seus maiores casos de sucesso é sua própria esposa, a chilena Maria Luisa Baeza Dias, 27 anos, que tem vencido várias competições após apenas dois anos de início dos treinos.

O interesse de Tom Pereira pelo fisiculturismo começou quando ele tinha 17 anos e viu uma foto do Arnold Schwarzenegger numa revista. “Comecei a me interessar pelo esporte e logo me envolvi com pessoas profissionais do ramo do fitness”, conta.

Após um ano, ele já se tornou treinador profissional, com ajuda e supervisão de um dos grandes treinadores de São Paulo, Fernando Arruda.  Em 1991, se mudou para os Estados Unidos e passou a integrar a área de profissionais do Body Building em Boston. Desde então, Tom sempre esteve envolvido no mundo do fisiculturismo, seja como competidor, seja como treinador.

Sua esposa se interessou pelos treinos e começou a se dedicar com disciplina, por vontade própria. Em pouco tempo passou a competir e daí em diante coleciona títulos importantes. Maria já ganhou o overall em três competições, o “2011 Eastern USA”, o “2011 Rhode Island Championship”, o “2011 New Englands”, e em 2011 venceu o sulamericano na Venezuela. Em levou o “2012 4th Michingan  Pro” e em 2013, o “5th no New York Pro”.

Fonte: Brazilian Times

Top News