Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2015 as 12:00am

Festival Brasileiro vai acontecer em Worcester (MA) no domingo

O evento é gratuito e haverá uma série de apresentações musicais e atividades infantis

Da redação

A comunidade brasileira que mora na região de Worcester, Massachusetts, terá a oportunidade de participar de um evento para celebrar a cultura do Brasil. O Brazilian Festival vai ser realizado neste domingo, dia 20, com horário previsto para começar às 11 horas e término às 19 horas.

O evento, que acontecerá nas dependências do Institute Park, localizado na Salisbury Street, número 140, faz parte das comemorações pela Independência do Brasil.

A abertura da festa será feita com uma cerimônia cívica, onde estará presente a Consulesa Glivânia Maria, alguns representantes do Consulado, a State Representative Mary Keefe, as ativistas Ester Sanches (cultura) e Arlete Falkowski (educação).

Durante todo o dia haverá desfiles, músicas, danças, artesanato, barracas com comidas típicas e muito mais.

Na área de atividades infantis, a animadora Andreza Moon estará comandando as brincadeiras. A mascote Galinha Pintandinha também estará na festa brincando com a criançada.  Outra atração será o passeio de trenzinho pelo parque e pula-pula.

A entrada é gratuita e os organizadores convidam toda a comunidade para participar e prestigiar mais uma festa que vai promover a cultura brasileira em Massachusetts.

A organizadora Suely DiBara conversou com a redação do Brazilian Times e falou da expectativa para este evento. Ela disse que a parte de atrações musicais está bastante diversificada e estão confirmados o grupo de mulatas Samba Viva, os cantor Charles Valadão, Sérgio de Almeida, Jordana do Cape e Jairo Mitre.

As barracas oferecerão uma diversidade de comidas típicas, tais como almoço com feijão tropeiro, churrasquinho, tapioca, calde de cana, churros, pina colada, burritos, cachorro quente e muito mais.

A equipe do Consulado estará realizando uma sessão itinerante, disponibilizando atendimento para alguns tipos de serviços.

Para mais informações, ligue no telefone (774) 242-9580 ou acesse www.brazilianworcesterfestival.com

Fonte: Brazilian Times

Top News