Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2015 as 12:00am

Brasileiros se reúnem para praticar "fit camp" em Plymouth e Brockton

A proposta é deixar o sedentarismo de lado e se mover e a iniciativa abrange uma série de exercícios funcionais.

Luciano Sodré

Um grupo formado por cerca 16 cabo-verdianos e 15 brasileiros se reúne todos os domingos para praticar uma atividade que está se tornando muito comum, o “fit camp”. Eles se encontram em algum parque e realizam exercícios físicos com o objetivo de manter uma boa saúde e uma vida saudável. “Os resultados são incríveis, pois além de cuidar do nosso corpo, temos a oportunidade de conhecer novas pessoas”, disse Adna Correia, a líder dos brasileiros.

A proposta é deixar o sedentarismo de lado e se mover e a iniciativa abrange uma série de exercícios funcionais. Estes encontros são gratuitos e aberto para quem quiser participar, basta entrar em contato com a brasileira para marcar uma visita e conhecer o trabalho. “Não se trata de uma competição e cada uma faz exercícios conforme o seu ritmo”, disse.

O grupo se reúne todos os domingos em um campo na cidade de Plymouth e nas quintas e domingos, em Brockton, ambas as cidades em Massachusetts. Adna lembra que quando o “fit camp” começou há cerca de dois meses e apenas três pessoas estavam presentes. “Hoje contamos com mais de 30 e queremos aumentar a participação”, disse.

Ela ainda acrescenta que o objetivo do “fit camp” é proporcionar meios para uma vida mais ativa e saudável. Isso é feito com caminhadas, alongamento, corrida, ciclismo, dança, entre outras atividades. “As pessoas tem a oportunidade de queimar calorias de uma forma descomplicada, divertida e saudável”, fala.

Os interessados em saber mais sobre o assunto ou como participar, é só entrar em contato com Adna, através do telefone (857) 615-7759.

Fonte: Brazilian Times

Top News