Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2015 as 12:00am

Entre Louboutins e Manolos, brasileiro calçou turma da moda em NY

A marca de Alexandre Birman calçou os pés de uma turma boa da moda, dentro e fora da passarela

Da redação

Parece que Alexandre Birman fincou de vez a bandeira de sua marca no Hemisfério Norte. Na semana que passou, enquanto todos os olhares da moda se voltaram para Nova York, que foi palco da semana de moda de primavera/verão 2016 e, como em todas as edições, de um calendário intenso de festas e after-parties, algo chamou atenção do Glamurama. Ao lado de Louboutins e Manolos, foi a marca do brasileiro que vestiu os pés de uma turma boa da moda, dentro e fora da passarela.

Na quarta-feira, Kylie Jenner elegeu a sandália Toni de Alexandre Birman da coleção Pre fall 2015, enquanto apresentava a abertura da Sugar Factory American Brasserie, no Meatpacking District.

No mesmo dia, foi a vez das sandálias Clarita – best-seller da marca brasileira – darem pivô no desfile de Katie Ermilio durante a temporada de moda de New York. No desfile, que aconteceu no Pier 59 Studios, todo o casting usou o modelo, ora de veludo vinho, ora de couro branco, ora de suede preto.

No último dia da NYFW, quinta feira, o agito ficou por conta do gala da Brazil Foundation. Por lá, sandálias do Birman nos pés de musas como Amanda Wellsh, Nadejda Savcova, Natalie Joos,  Julia Goldani Telles e, claro, Johanna Birman, mulher e modelo número um do sapateiro.

Fonte: uol.com.br

Top News