Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2015 as 12:00am

Brasileira que morou em Framingham (MA) morre no Brasil

Eliete Santos, que tinha 53 anos de idade, morou nas cidades de Framingham e Marlborough por vários anos, lutava contra um câncer de mama. A história de luta dela contra a doença se tornou um livro, escrito por ela própria

Da redação

Bastante conhecida na região do MetroWest, em Massachusetts, a mineira Eliete Woodrow Santos, morreu no Brasil nesta quarta-feira (23) em Belo Horizonte (Minas Gerais). Ela, que tinha 53 anos de idade, morou nas cidades de Framingham e Marlborough por vários anos, lutava contra um câncer de mama. A história de luta dela contra a doença se tornou um livro, escrito por ela própria.

A história de Eliete foi bastante sofrida e relatou tudo em livro chamado “Uma gota no oceano”. A mineira relata que quando era criança sofreu com os constantes conflitos com a mãe. Mas ela superou todos os obstáculos e construiu uma família, mas depois que se mudou para os EUA, seu marido a abandonou.

Pouco tempo depois, ela conheceu um americano chamado John, com o qual se casou e teve dois filhos. Mas a mineira sofreu abusos por parte do marido, o que aliado a outros problemas gerou um profundo estresse culminando em um câncer de mama.

Mas a mineira não desanimou e lutou contra a doença até que não conseguiu mais e veio a falecer. O livro que conta a história de Eliete foi lançado em novembro de 2014, na cidade de Lancaster (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times

Top News