Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2015 as 12:00am

Business Expo movimenta comunidade em Everett (MA)

O evento, promovido pela Maximus Entertainment e o Bazar Boston Novo, teve como objetivo promover a cultura do Brasil, divulgar campanhas solidárias, expor produtos e serviços brasileiros, etc

Da redação

Centenas de pessoas circularam pelas dependências da Inman Motor Sales, na cidade de Everett (Massachusetts). O motivo foi o evento promovido pela Maximus Entertainment e o Bazar Boston Novo, que teve como objetivo promover a cultura do Brasil, divulgar campanhas solidárias, expor produtos e serviços brasileiros, além de ser uma opção de entretenimento.

O evento aconteceu no sábado, dia 19, ao ar livre, e contou com barracas com os mais variados produtos. O empresário Daniel Max disse que ficou satisfeitos com os resultados obtidos pelo fato de ser a primeira edição do Business Expo. “Espero que para a próxima realização, mais pessoas possam participar”, disse.

As barracas também ofereceram comidas típicas. O evento contou com uma exposição de carros exóticos, a presença de representantes do Consulado-geral do Brasil em Boston, um espaço com brinquedos para as crianças e o sorteio de vários brindes, entre eles um televisor e uma moto tipo vespa.

Na parte solidária, foram montadas duas barracas, sendo uma para a equipe da Fundação Icla da Silva, que estava em busca de registrar mais doadores de Medula Óssea, e a outra para a Chic by Karina, uma entidade que ajuda crianças com câncer.

O empresário Daniel Max ressalta que muito mais pessoas poderiam ter comparecido e mostrado a força da comunidade brasileira, mas mesmo assim o número de presentes superou as expectativas. “Ficamos muito empolgados, tanto é que já estamos trabalhando na realização do próximo”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News