Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2015 as 12:00am

Sérgio Resende comanda programa Negócio Fechado

Serjão, como é carinhosamente chamado, começou no rádio aos 14 anos, em 2001, atendendo telefone no programa 'Vem Viver', que era comandado pelo seu pai, o consagrado apresentador Maestro Wando Resende, um dos pioneiros do rádio brasileiro em Massachusett

Da redação

Sérgio Resende, um dos maiores nomes do rádio brasileiro em New England já se tornou um sucesso a frente do programa Negócio Fechado e o programa Jornal dos Sports no Ar, que vão ao ar diariamente das 3 PM às 5 PM, na WLYN 1360 AM, atrações que estão no ar a seis anos.

Serjão, como é carinhosamente chamado, começou no rádio aos 14 anos, em 2001, atendendo telefone no programa ‘Vem Viver’, que era comandado pelo seu pai, o consagrado apresentador Maestro Wando Resende, um dos pioneiros do rádio brasileiro em Massachusetts.

Em 2006, Sergio Resende começou a apresentar o show com seu pai e tempos depois assumiu o comando do ‘Vem Viver Show’, como passou a se chamar a atração, que é veiculado na rádio 650 AM, Rede Abr em Framingham. “Rádio é a minha vida! Está no sangue. Gosto de poder ajudar as pessoas e inovar, mas gosto de interagir com meu público e apresentar novidades constantemente. Nesta nova etapa, estou feliz em levar muita alegria, descontração e informação para a qualificada audiência da 1360 AM. Com os novos quadros busco entreter o ouvinte, ajudar a comunidade, levar opinião e ao mesmo tempo muita informação de interesse para a comunidade local. Mas o que eu mais queria conquista eu conquistei que é a querida audiência de Boston e região. Além de prestar um trabalho de assistência social e utilidade pública nas duas horas diárias de segunda a sexta-feira, onde as pessoas anunciam venda de carros, aluguel de apartamentos e casas, procuram e oferecem emprego, entre outras formas de servir a comunidade”, diz Resende.

“Quem ganhou com a parceria com Sérgio Resende foram os anunciantes, empresas, empresários e todo os que nos apoiam há anos. Os programas de rádio servem para alcançar clientes e movimentam negócios sem conta, além de prestar um inestimável serviço de utilidade pública todos os dias. O programa tem classificados grátis, prêmios, informação, participação dos ouvintes e muito mais todos os dias. Quero destacar e agradecer ao Jô Oliveira da Townecraft, que teve papel importante na chegada do Sérgio”, afirma Alex Colombini, publisher do Jornal dos Sports e responsável junto com o empresário Walter Medeiros, pelos programas que complementam o serviço de mídia que é oferecido pelo Grupo.

“Superei minhas próprias expectativas de que teria um bom tempo no comando dos programas e sou grato pela oportunidade que me foi dada; a Deus em primeiro lugar, a minha esposa e filhas que me apoiam em tudo e ao Alex Colombini pelo honroso convite e pela confiança em mim depositada e espero interagir muito com a audiência”, finaliza Sérgio Resende.

“Recentemente, os programas foram comandados pelos radialistas Edu Meireles e Alfredo Plazzi, dois grandes profissionais, mas devido a problemas de incompatibilidade com os horários, eles não podem mais continuar apresentando o Show. O Edu Meireles, com sua voz marcante, simpatia e carisma com os ouvintes, continua no Grupo apresentando o programa Morning Show Jornal dos Sports na Rádio 1300 AM das 8 às 9 da manhã” complementa Alex Colombini.

Fonte: Brazilian Times

Top News