Publicado em 28/09/2015 as 12:00am

Brasileirinha canta Hino dos EUA em evento do Red Sox

O jogo aconteceu no dia 23, no Fenway Park, em Boston (Massachusetts) e a brasileirinha foi escolhida entre os alunos da escola que estuda, a Public Community Intermediate School, em Plymouth (MA).

Natural de Governador Valadares (Minas Gerais), a jovem Gyovanna Cunha, 11 anos, estava no grupo que entoou o Hino dos Estados Unidos antes da partida entre Boston Red Sox e Tampa Bay Rays. O jogo aconteceu no dia 23, no Fenway Park, em Boston (Massachusetts) e a brasileirinha foi escolhida entre os alunos da escola que estuda, a Public Community Intermediate School, em Plymouth (MA).

Esta já é a terceira vez que Gyovanna é convidada para um evento americano, inclusive, esteve na posse do atual Governado de Massachusetts, Charlie Barker. A menina tem sido destaque entre os alunos de sua idade e vem ganhando menções honrosas por parte da escola. Ela já ganhou um certificado de melhor aluna em Matemática pela Hedge Elementary School, também em Plymtouh.

Gyovanna disse que se sentiu muito feliz em poder estar em um evento tão importante e representando o Brasil. Para ela, a emoção foi muito grande ao entoar o Hino dos EUA para milhares de pessoas que foram prestigiar o jogo. “Eu era mais uma no meio de tantos alunos que cantavam comigo, mas me senti muito honrada e a sensação foi indescritível”, comenta.

Fonte: Brazilian Times