Publicado em 30/09/2015 as 12:00am

Brasileira causa três acidentes e fere várias pessoas em Arlington (MA)

Cinco passageiros estavam no carro de Lilian Claudio, incluindo duas crianças

Da redação

A polícia prendeu uma mulher que causou três acidentes de carros e deixou várias pessoas com ferimentos graves. Segundo as informações, o fato aconteceu na esquina da Warren Street com a Wyman Street, em Arlington (Massachusetts), por volta das 6:00p.m de sábado (26).

O policial que atendeu a ocorrência relatou que ao chegar no local, encontrou um Kia Optima sedan de cor preta conduzido por Lilian Claudio, 35 anos, que mora na cidade de Winthrop (MA). O veículo bateu em um Ford Explorer 2003 que estava estacionado, fazendo o carro dar uma volta de 360 graus.

Um homem de 33 anos de idade, que mora em Somerville e estava na Explorer, foi ejetado do carro e sofreu ferimentos graves. Ele foi levado ao Mass General Hospital. A mulher fugiu do local do acidente e mais adiante atingiu a lateral de um Nissam Murano 2010. O motorista sofreu ferimentos leves e não foi preciso levá-lo ao hospital. Ela só parou quando seu carro bateu de frente com um Ford F350 que estava estacionado, sem pessoas dentro.

A polícia afirmou que o oficial responsável pelo caso sentiu um forte cheio de álcool vindo de Lilian. Cinco passageiros estavam no carro que ela conduzia, incluindo duas crianças que não estavam em assentos apropriados para a idade. Todos os ocupantes foram levados ao hospital com ferimentos.

O Departamento da criança e Famílias foi notificado sobre o ocorrido. Lilian compareceu ao Tribunal Distrital de Cambridge na manhã de segunda-feira (28) e teve a fiança estipulada em US$10,040.00

Fonte: Brazilian Times