Publicado em 30/09/2015 as 12:00am

Brasileira fala sobre exibição de seu filme no LABRFF

O filme "Te Amo! Shabbat Shalom", da atriz e diretora premiada Aymara Limma foi exibido no Los Angeles Brazilian Film Festival na semana passada

Da redação

Artista plástica e diretora, Aymara Limma uniu os seus dois talentos para desfilar no Red Carpet do Los Angeles Brazilian Film Festival 2015, que aconteceu em LA, semana passada. Aymara pintou o vestido que usou. O seu filme premiado "Te Amo! Shabbat Shalom" foi exibido no Regent Theater Westwood Village.

"Com o convite para a exibição do "Te Amo! shabbat shalom", no Labrff, surgiu a ideia, de pintar um vestido para a abertura do festival. Então, eu escolhi um dos vestidos jeans de uma amiga superquerida, Jandira Barone, dona da Confecções de jeans TRISTAR, que, além de um corte maravilhoso, é com jeans algodão com viscose. Eu me inspirei nos ensinamentos do querido e fantástico diretor de cinema, Milton Katselas. Ele sempre me mandava olhar para o quadro do Picasso "Guernica", para eu reforçar o meu posto de vista, não ter medo de colocar os meus sonhos em ação! E o resultado é esse belíssimo, exclusivo e único vestido!", conta ela, que já produziu desfiles de moda para a rede de lojas nos USA, a Nordstrom.

O filme "Te Amo! Shabbat Shalom”, da atriz e diretora brasileira Aymara Limma, que foi premiado como Melhor Curta por Júri Popular no Cinema at the Edge Independent Film Festival em 2014, em Santa Monica, Califórnia (EUA), estava entre os filmes exibidos no Los Angeles Brazilian Film Festival 2015, que aconteceu entre os dias 13 e 18 de setembro.  O curta concorria entre os filmes Special Screenings do festival e foi exibido ne terça-feira, dia 15 de setembro, no Regent Theater Westwood Village.

Aymara ficou superfeliz de estar no Labrff. "O filme foi feito e lançado em Los Angeles, mas foi muita felicidade vê-lo voltar pra casa num grande festival de cinema brasileiro,  Labrff,  que hospeda os grandes e novos cineastas brasileiros. É uma honra ter feito parte desse time na cidade meca do cinema mundial", diz ela.

Com duração de 15m34s e com legendas em português, a comédia romântica mostra a atriz Ayeme Souza (Aymara Limma), que se encontra em uma encruzilhada quando tenta conciliar sua carreira em Hollywood com as novas regras de sua conversão religiosa ao judaísmo. Ela passa por uma transformação de vida ao ter que fazer escolhas entre a sua carreira e os seus votos espirituais. Talvez o seu marido, Mike (Anthony Kantor), um advogado judeu quase ortodoxo, consiga ajudar ou não. No elenco: Aymara Limma, Anthony Kantor, Daniel Lee Robertson III e Mike Al.  Aymara assina roteiro, direção e produção do filme.

Aymara Limma é atriz há 26 anos e vive em Los Angeles há três. Internacionalmente, atuou no longa “Cidade dos Anjos” (com Nicolas Cage e Meg Ryan), de 1998. No Brasil, em 2003, apresentou o espetáculo “As Aventuras de Tom Sawyer”, que venceu em quatro categorias o Prêmio Maria Clara Machado. Ela iniciou a sua carreira na TV com a minissérie “Capitães de Areia”, dirigida por Walter Lima Jr, na Rede Bandeirantes, em 1989.

Fonte: Brazilian Times

Top News