Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2015 as 12:00am

Jones Sathler estreia programa de rádio

Depois do sucesso nas redes sociais, Jones "invade" a rádio brasileira

da redação

A comunidade brasileira que vive em Massachusetts e em várias partes dos Estados Unidos tem uma novidade nesta quarta-feira (30). O jovem Jones Sathler, que ficou conhecido por seus vídeos polêmicos na internet, estreou um programa de rádio.

Com o nome de “Diário de um Imigrante”, o programa vai ao ar pela emissora 1300 AM, às 8:00 p.m. e pela Rádio BTTV (www.radiobttv.com). O apresentador fala que haverá muita música, bate-papo e debates sobre temas atuais e de interesse da comunidade. “Quero fazer o melhor para os meus ouvintes”, afirma.

Jones Paulo Pires Sala Satlher tem 30 anos de idade e nasceu no Distrito Federal. Ele residia no Espírito Santo, na cidade de Guarapari, onde morou a maior parte de sua vida e aos 28 anos viajou aos Estados Unidos, onde permaneceu por três meses.

Por ter chegado no inverno, sua adaptação na América foi dificultada pelo frio intenso, o que provocou seu retorno precoce ao Brasil. Mas sua volta aos EUA não tardaria à acontecer. Jones tem espírito questionador e ao retornar ao país natal, após viver em uma nação de primeiro mundo, sentiu que o Brasil oferecia pouco aos seus sonhos de uma vida melhor e com mais qualidade.

Assim, após um ano, abandonou a faculdade de direito, sua família e amigos e retornou aos EUA, para trabalhar com construção civil e drywall. O fato de ter deixado seu país não o fez esquecer seu povo e sua pátria e em um momento de revolta contra a situação político econômica do Brasil, despretensiosamente, indo para o trabalho pela manhã, gravou um desabafo em vídeo e postou em sua rede social.

Para sua surpresa o vídeo viralizou e chegou a incrível marca de 25 milhões de visualizações. A partir de então, qualquer postagem sua passou a ter uma enorme repercussão e gerar polêmica e discussão entre seus seguidores, que se multiplicavam a cada dia. 

Jones passou a adotar um tom mais ameno em seus vídeos, mas não abandonou o espírito crítico, sincero e questionador, sua principal e mais marcante característica. A partir de então, suas ideias e opiniões ganharam eco e Jones passou a ser convidado para fazer comerciais, programas de rádio, escreve uma coluna em jornal e agora tem o seu próprio programa de rádio transmitido por uma emissora local e também para todo o mundo via internet ao vivo.

Jones é uma pessoa que merece ser ouvida, pela coragem em não ter visto dificuldades de tentar a vida em um país de cultura e língua totalmente diferente da sua, ele mostra e diz o que todos os brasileiros guardam sufocados por anos no peito.

Para acompanhá-lo é só entrar em sua página no facebook “Jones Sathler” ou o seu perfil “Jones Sathler Oficial” que devido ao sucesso está lotado e só disponível para seguidores. Ele conta também com um novo site www.jonessathler.com que divulga sua nova vida nos Estados Unidos.

Fonte: Brazilian Times

Top News