Publicado em 2/10/2015 as 12:00am

Casados e solteiros se enfrentam em jogo de confraternização

A partida acontecerá no campo soçaite na cidade de Hingham (MA) e envolverá membros da igreja Assembleia de Deus Água Viva

Da redação

Na noite deste sábado, dia 03, os membros da igreja Assembleia de Deus Água Viva participarão de uma confraternização no campo de futebol soçaite na cidade de Hingham (Massachusetts). Haverá uma partida de futebol entre os casados e solteiros, enquanto o restante dos fieis estarão se confraternizando na torcida.

O jogo faz parte de uma iniciativa da igreja em promover uma maior aproximação entre as pessoas oferecer uma forma sadia de se divertir e ao mesmo tempo manter a saúde. O pastor residente Célio Silva convida a toda a comunidade da região para estar presente, se divertir e conhecer novos amigos. “Nossa intenção é que a noite seja de alegria e congraçamento”, disse.

O local é bastante conhecido na região e por isso os organizadores da partida acreditam que muitas pessoas, além dos membros da igreja, estarão presentes para torcer e se alegrar durante o período de confraternização.

O pastor Walter Mourisso, que jogará na equipe dos casados, ressaltou que não importa quem vença a partida, “pois o mais importante é a confraternização”. Ele explica que a partida de futebol foi escolhida como evento neste dia porque promove exercícios, uma disputa sadia e ainda movimenta as pessoas na torcida. “Será uma grande noite e contamos com todos”, finaliza.

Fonte: Brazilian Times