Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2015 as 12:00am

Primeiro "Encontrinho da Anna Layza" acontece dia 11 em Everett (MA)

Se você ainda não a conhecia, acompanhe-a no Instagram e Twitter e Snapchat: @annalayza ou também na FanPage dela no Facebook: facebook.com/higorgeousbyannalayza)

Da redação

Anna Layza morou em Boston por 9 anos e e se mudou para Orlando, na Flórida, em Janeiro desse ano de 2015. Desde então, começou seu canal no Youtube e em menos de nove meses já está com mais de 21 mil inscritos e mais de meio milhão de visualizações. As redes sociais da Anna já somam mais de 50 mil pessoas.

Se você ainda não a conhecia, acompanhe-a no Instagram e Twitter e Snapchat: @annalayza ou também na FanPage dela no Facebook: facebook.com/higorgeousbyannalayza :)

Anna Layza foi modelo desde os oito anos de idade, participou do Miss Brasil USA em 2010 e ficou conhecida entre os brasileiros de MA por isso.

No canal do Youtube da Anna, o “Hi Gorgeous”, você encontra vídeos de dicas, experiências de  iagens, receitinhas, cotidiano, reviews de lugares, vlogs e muito mais. Tem até duas temporadas com a série dela chamada "As Três" tendo a atriz global Nivea Stelmann como uma das amigas aventureiras.

Fernando Barros, filmmaker, fotógrafo e professor de mídias digitais é o diretor do canal “Hi Gorgeous” e também o produtor dos vídeos do canal. Ele quem gerencia a carreira da Anna. Inclusive, está lançando seu primeiro Workshop sobre esse assunto também no Domingo logo após o "Encontrinho da Anna Layza".

Além de tudo isso, ela tem inúmeras celebridades que gravaram com no canal como: Camila Coelho, Bruno Gagliasso, Klebber Toledo e Wagner Santisteban.

Esse ano, Anna Layza participou do YOLOVEGAS com outras grandes blogueiras e youtubers (Taciele Alcolea, Kéfera Buchmann, Nah Cardoso e Maddu Magalhães). Essa websérie brasileira foi nomeada na categoria de temas variados como a melhor do mundo pelo Rio WebFest, um festival internacional de filmes.

Anna Layza começou como youtuber e agora está trabalhando na carreira de blogueira. Com grandes patrocinadores como a Dakota, a carreira de influenciadora digital da Anna Layza vem crescendo cada dia mais.

 

Anna: "A pergunta que sempre me fazem é, ser Youtuber dá dinheiro", 

E a resposta? "Sim. É uma profissão como qualquer outra que dá muito trabalho e tem que ter foco e informação para seguir em frente".

Como se ganha dinheiro? "Através dos vídeos do Youtube, se ganha pelo Google Adsense com aquelas propagandas que passam no início do vídeo que a gente sempre pula sabe? Mas além disso, tem os patrocinadores que aparecem dia após dia, que se identificam com sua personalidade, gostam do seu trabalho e te pagam para aparecer nos vídeos e nas redes sociais"

"Eu comecei como Youtuber do nada, fazendo reviews de lugares que eu ia e gostava para mostrar aos meus amigos. Para falar a verdade, eu nem sabia que o Google pagava por visualizações. Fui conhecendo e me identificando a cada dia que passava. Quando eu notei que as pessoas gostavam do meu trabalho e que eu recebia um carinho imenso delas, eu percebi que era aquilo que eu queria. Nem acreditei quando criaram meu primeiro fã clube (risos). Hoje eu tenho quatro e amo ver as postagens deles!"

O Blog dela será lançado ainda nesse mês de Outubro e o seu primeiro encontrinho já está marcado para domingo agora, dia 11 de Outubro.

Ela não poderia ter escolhido outro lugar para esse primeiro encontrinho, já que morou tantos anos em Boston! Será dia 11 de Outubro, no Domingo, na I Love Milk Shakes, em Everett, com direito a Milk Shakes gratuitos para os fãs e seguidores que forem para o encontrinho ver a Anna Layza.

Ela está muito feliz em poder voltar à cidade que ela tanto ama principalmente para um evento que é tão significativo e poder ver a galera que a segue nas mídias sociais e marcando esse encontro com muito papo e fotos fofas.

 

Encontrinho com ANNA LAYZA (Evento gratuito)

Endereço: I Love Milkshakes - 132 Main St, Everett, MA 02149

Domingo, dia 11 de Outubro das 4:30pm as 6pm.

 

“Espero todos vocês lá hein”

Para mais informações: (781)420-4282

Favor confirmar presença através do e-mail info@higorgeouschannel.com

Fonte: Brazilian Times

Top News