Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2015 as 12:00am

Goiano vira hit na internet com vídeos cômicos

Samuel Andrade entrou para a lista das "web celebridades" ao mostrar seu cotidiano nos EUA

Luciano Sodré

Natural de Carmo do Rio Verde (Goiás), Samuel Andrade vem se tornando a sensação da internet na comunidade brasileira em Massachusetts. Com 31 anos de idade, ele vive há 11 nos Estados Unidos e trabalha na área de limpeza de casas. Ele reside na cidade de Weymouth, mas já é conhecido em quase todo o estado e em cidades fora dele também.

Isso porque ele decidiu entrar na onda do “daily blog” e publicar vídeos no Facebook falando sobre o seu dia-a-dia ou dando opinião sobre determinados assuntos em pauta na sociedade. “Mas tudo feito de uma forma divertida, pois as pessoas não podem ser rancorosas o tempo todo. Tem que ter alguém para fazê-las rir e eu quero ser esta pessoa”, fala.

Ao ser indagado sobre o que o levou a publicar os vídeos, Samuel explica que existem vários fatores, “mas o mais importante é a sua vontade de levar alegria de uma forma diferente”. Ele explica que seu maior prazer e conseguir fazer uma pessoa rir. “Acho que não tem nada mais agradável do que ver alguém sorrindo com algo que você fez”, continua.

Publicar os vídeos não é uma tarefa fácil, pois antes do trabalho chegar às redes sociais, Samuel precisa pensar o assunto que vai abordar, de que maneira e se o público vai se interessar por ele. “É difícil, mas não é impossível”, ressalta.

O principal objetivo dos seus vídeos, como ele mesmo já mencionou, é levar alegria para as pessoas e isso já rendeu o que ele considera mais importante – amigos – e até mesmo alguns fãs. “Tem pessoas que me mandam mensagens dizendo que gostam do meu trabalho e me acompanham todos os dias nas redes sociais. Isso me enche de prazer e me dá mais vontade para prosseguir”, disse.

Samuel aborda em seus vídeos diversos assuntos, desde que esteja em evidência na sociedade. A pauta agora é falar sobre a política brasileira, bem como a crise e os problemas vivenciados pela presidente Dilma. “Mas estarei empenhado em outras áreas e quero levar ao meu público todo tipo de notícia de forma engraçada”, fala.

Apesar de estar investindo nos vídeos, o grande sonho de Samuel é se tornar ator e comediante e tem isso como um dos seus principais projetos. Em relação a ganhar dinheiro com os vídeos, ele afirma que não está em seus planos no momento, pois é muito mais prazeroso tocar o coração de uma pessoa e vê-la rir a ter o bolso cheio. “Claro que o dinheiro é bem-vindo, mas tudo tem o seu tempo e agora eu quero conquista as pessoas e mostrar que posso ser um companheiro delas em todas as horas”, finaliza.

Para ver os vídeos de Samuel ou conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho, acesse https://goo.gl/RHwyXA

Fonte: Brazilian Times

Top News