Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2015 as 12:00am

MAPS anuncia Dia da Assistência para a Cidadania em Brighton

Evento acontecerá no dia 29 de outubro e os participantes poderão encontrar informação e assistência sobre o processo de candidatura à cidadania

Da redação

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) irá promover um novo Dia da Assistência para a Cidadania no próximo dia 29 de outubro, entre as 16:00 e as 20:00 no nosso escritório de Brighton, 697 Cambridge Street, Brighton MA 02135, dando continuidade a esta série de eventos de sucesso, onde os participantes podem encontrar informação e assistência sobre o processo de candidatura à cidadania Americana.

Os candidatos à Cidadania deverão fazer uma pré-inscrição, passar por uma triagem e apresentar uma lista de informações e documentos que inclui, mas não se limita a: Green Card; Passaporte; ordem de pagamento no valor de  $680, endereçada ao US Department of Homeland Security, para os custos da candidatura e dos dados biométricos, OU pedir uma isenção de pagamento, baseada no tipo e quantidade de apoios públicos que recebe, OU uma isenção de pagamento baseada na impossibilidade de pagar o custo da candidatura. Ligue para a MAPS para mais informação e para obter a lista completa de documentos e informação. Para os candidatos elegíveis, há também um empréstimo para cobrir os custos do processo de imigração, especialmente concebido em parceria entre a MAPS e a Naveo Credit Union.

“A cidadania Americana traz muitos importantes benefícios, incluindo o direito a votar, a candidatar-se a cargos públicos, a beneficiar de programas federais e proteção contra deportações e muito mais”, afirmou Dulce Ferreira, Diretora dos Serviços de Integração de Imigrantes e dos Serviços de Violência Doméstica e Sexual da MAPS. “A Cidadania é a ferramenta mais importante para dar voz a nós próprios e às nossas comunidades”, acrescentou.

A MAPS organiza, durante todo o ano, os Dias da Assistência para a Cidadania como parte do Project Citizenship, uma colaboração de organizações sediadas em Boston que prestam estes serviços. Brevemente serão também anunciadas as datas para novembro e dezembro. A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que regularmente oferece assistência para a cidadania, bem como muitos outros serviços gratuitos, em todos os seus escritórios em Boston, Lowell e Framingham. Para marcar uma consulta, ligue o (617) 864-7600. Para mais informações sobre a MAPS, visite www.maps-inc.org.

Fonte: Brazilian Times

Top News