Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2015 as 12:00am

Brasileiro é eleito o 'Democrata do Ano' em Hingham (MA)

Carlos AF Da Silva receberá o prêmio pelo seu trabalho de voluntariado

Da redação

Na Sexta-feira, dia 16, o ativista Carlos AF da Silva receberá um prêmio em reconhecimento ao seu trabalho voluntário em Hingham e na região do South Shore. Ele disse que ficou imensamente honrado e agradecido ao comitê democrata por tê-lo escolhido como o Democrata do Ano.  “Esta homenagem pela minha paixão em servir me dá mais forças para continuar o meu trabalho”, disse.

A entrega do prêmio acontecerá no South Shore Country Club em um jantar promovido pelo South Shore Democratic Caucus que reúne comitês de oito cidades: Weymouth, Hingham, Hull, Norwell, Cohasset, Scituate, Marshfield and Duxbury.

Carlos é natural de Minas Gerais e se tornou cidadão dos Estados Unidos em 1999. Ele e sua esposa, Rita, têm dois filhos adolescentes, Andre e Edson. Dedica muitas horas de seu dia ao serviço voluntário para diversos grupos e organizações e ajuda novos imigrantes em sua comunidade.

Ele trabalhou por muitos anos no Service Employees International Union. Contratado como um membro-organizador, Carlos subiu para os cargos de Agente de Negócios e Senior Union Representative. Enquanto estava lá, ele resolveu centenas de queixas.

Durante seu tempo no SEIU, ele foi eleito para a Comissão Executiva do Greater Boston Labor Council e do Worcester/Framingham Labor Council, onde ele se envolveu em campanhas políticas e participou na seleção de candidatos que procuram suporte e apoio de trabalho.

Carlos trabalha atualmente como gerente de programa para o Commonwealth de Massachusetts e é o fundador e presidente do Conselho da Brazilian Total Assistance (Assistência Total Brasileira), localizada em Quincy, Massachusetts.

Membros Democratas destas cidades serão homenageados por seus trabalhos. Entre estas pessoas estão:

Cohasset: Peter Pescatore

Hingham: Carlos A.F. Da Silva

Hull: Kevin Loechner

Marshfield: David O'Reilly

Norwell: Mary Cole

Scituate: Chris Matthews

Weymouth: Linda Broadford

Fonte: Brazilian Times

Top News