Publicado em 16/10/2015 as 12:00am

Brasileiro lança livro que ensina "ser santo"

O lançamento acontecerá no evento Aclamai 2015, que será realizado no sábado (17) pela comunidade Católica de Allston (Massachusetts).

Da redação 

Natural de Piraúba (Minas Gerais) o empresário e escritor Toni Melo (Toni Oliveira) vai lançar o seu quarto livro nos Estados Unidos. Sempre abordando assuntos religiosos, nesta edição ele “ensina como a pessoa ser santa”. O lançamento acontecerá no evento Aclamai 2015, que será realizado no sábado (17) pela comunidade Católica de Allston (Massachusetts).

Toni explica que a obra foca o assunto e mostra que uma pessoa pode ser santa através de suas atitudes, entre os familiares, na comunidade ou aonde for. “As pessoas não acreditam que pelos seus comportamentos podem fazer milagres no seu dia-a-dia”, fala. “O que eu tento apresentar é que ser santo não tem necessidade de estar ligada diretamente à palavra santidade”, continua.

A capa do livro foi produzida com o desenho de um espelho e segundo o autor, a ideia é fazer com que o leitor entenda que ao ver a sua imagem refletida, “entenda   que pode deixar um rastro de Deus na vida das pessoas”.

O livro foi impresso no Brasil, onde já foi lançado e está tendo uma boa aceitação na comunidade católica. Para o lançamento, Toni participou de vários programas em televisões brasileiras e no dia 02 de dezembro será exibida uma entrevista que ele deu para o programa Papo Aberto com Márcio Mendes, pela TV Canção Nova. Nos Estados Unidos, poderá ser acompanhado pela internet, ao vivo, às 9:00 p.m.

Toni disse que ficou muito feliz pela recepção de sua obra e que as pessoas que já adquiriram o livro testemunham que ele proporciona uma espiritualidade muito forte. “Muitos me falaram que ele é cativante e de uma leitura fácil e bom entendimento”, comemora o autor. “Muitos começam a ler e não param até terminar as 207 páginas”, finaliza.

Quem quiser presentear algum parente ou amigo no Brasil pode comprar o livro através do site www.lojapalavraeprece.com.br. Nos EUA as vendas são feitas através do telefone (617) 283-8968.

Fonte: Brazilian Times