Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2015 as 12:00am

Clínica oftalmológica em Swampscott conquista brasileiros em Massachusetts

A clínica atende moradores de Swampscott e regiões vizinhas e agora está conquistando a comunidade brasileira.

Da redação

Desde 2009, Advanced Vision Center tem sido destaque quando o assunto é produtos de qualidade e cuidados com a visão, além de serviços de optometria personalizadas para os seus pacientes. A clínica atende moradores de Swampscott e regiões vizinhas e agora está conquistando a comunidade brasileira.

Isso se deve ao trabalho profissional de seus funcionários, produtos oftalmológicos de primeira linha e um atendimento diferenciado. Os nossos médicos e a equipe são experientes e oferecem exames abrangentes de visão e são especializados no diagnóstico e tratamento de uma ampla gama de doenças oculares.

A Advanced Vision Center tem como principal objetivo oferecer os melhores serviços de atendimento oftalmológico possível e os seus médicos usam a mais avançada tecnologia e equipamentos de última geração. Além dos exames, os profissionais da clínica orientam os seus pacientes sobre cuidados com a visão e sempre procurar profissionais que se preocupam com a saúde ocular e se dedicam a esta área.

A clínica oferece exames de vista computadorizado, aceita todos os planos de saúde, disponibiliza um atendimento ótico como no Brasil, todos os produtos da loja estão com 25% de desconto. Para melhorar ainda mais o atendimento à comunidade brasileira, a clínica contratou Marcelo, que fala português e está pronto para atender a todos.

Ligue para ele no telefone (339) 440-5105 e saiba mais sobre os trabalhos da Advanced Vision Center, as promoções e produtos disponíveis. Também pode entrar no site www.visionsource-avcma.com obter mais informações.

Fonte: Brazilian Times

Top News