Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2015 as 12:00am

Seminário gratuito ensina a ser dono de uma franquia de ferramentas

os tópicos abordados estará "como ser pago para brincar com ferramentas"

Da redação

Na próxima quarta-feira, dia 21, vai acontecer no Hilton Garden Inn, em Boston (Massachusetts), um seminário gratuito que ensinará as pessoas como se tornar proprietárias de uma franquia de ferramentas. Entre os tópicos abordados estará “como ser pago para brincar com ferramentas”.

O evento, promovido pela Matco Tools, começará às 7:00 p.m. e quem participar do seminário terá a chance de ganhar um certificado de presente no valor de US$250.00. “Grande parte das pessoas trabalham para outras porque elas precisam, mas alguns de nós sonhamos nos tornar nossos próprios chefes e conquistar a liberdade financeira. É em cima destes sonhos que a Matco oferece uma oportunidade de franquia”, afirma um dos organizadores.

Veja algumas vantagens de se tornar um parceiro da Matco: É uma marca de ferramentas reconhecida em todos os Estados Unidos, não tem taxa de royalty nem taxa de publicidade, possui uma lista exclusiva de telefones, treinamento de ponta e suporte, pouca mão-de-obra necessária, opção flexível de financiamento, liberdade de ser seu próprio chefe, entre outros.

Para obter mais informações sobre o seminário ou reservar uma vaga é só ligar no telefone (440) 773-4043 e falar com Bryan Maira. Também pode enviar e-mail para franchise@matcotools.com. O local do seminário é 100 Boardman Street, Boston, MA 02128.

Fonte: Brazilian Times

Top News