Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2015 as 12:00am

Grêmio estreia com vitória em Massachusetts

O Grêmio/USA é um grande projeto esportivo para as crianças de Massachusetts, no qual o clube gaúcho pretede descobrir, preparar e levar atletas para testes em suas equipes oficiais

Aconteceu no sábado (17), na cidade de Marlborough (Massachusetts) os primeiros jogos do Grêmio/USA. A disputa foi contra a forte equipe do Lowel Flash Academy e os jogos foram muito animados, mas prevalesceu a superioridade técnica dos atletas gremistas, já que a equipe de Lowel disputou o amistoso com vários desfalques.

O Grêmio/USA é um grande projeto esportivo para as crianças de Massachusetts, no qual o clube gaúcho pretede descobrir, preparar e levar atletas para testes em suas equipes oficiais. Haverá sempre, no mês de Julho, excursões ao Brasil para que os alunos, além de passar por avaliações, possam conhecer o estádio e os jogadores do clube. Também há a possibilidade deles entrarem em campo nos jogos do Brasileirão.  

A escolinha do Grêmio foi implantada, inicialmente, para os moradores de Framingham e Sudbury. Mas os organizadores afirmam que as inscrições serão abertas em todo Massachusetts e os Estados Unidos. Mais informações sobre como fazer as inscrições podem ser feitas através do telefone (508) 933-9124 ou e-mail gremiousa2015@gmail.com.

 

Resultado dos jogos:

U8 Grêmio 2 x 0 Lowel Flash

U10 Grêmio 5 x 2  Lowel Flash

U13 Grêmio 5 x 0 Lowel Flash

Fonte: Brazilian Times

Top News