Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2015 as 12:00am

Invista em imóveis no Brasil gastando US$8 dólares por dia

O Residencial Verano, no Espírito Santo, já entra no mercado com um dos melhores investimentos na área de imóveis

Da REDAÇÃO

Mais um empreendimento com a parceria do consultor imobiliário brasileiro mais respeitado em Massachusetts, Nivaldo Guedes, será lançado para a comunidade nos Estados Unidos. O Residencial Verano, no Espírito Santo, já entra no mercado com um dos melhores investimentos na área de imóveis. Isso porque duas torres já estão prontas e serão entregue em julho de 2016. Esta entrega vai acontecer seis meses antes do prazo combinado com os compradores.

Segundo Nivaldo Guedes, o projeto final terá quatro torres com 368 unidades e as duas torres restantes começaram a ser construídas e elas terão mais de 150 unidades destinadas aos brasileiros que moram nos EUA. Além da qualidade no material utilizado na obra, respeito ao prazo de entrega, o residencial tem qualidades bastante atraentes tais como estar próximo à da Praia de Itaparica.

O consultor explica que a entrega destas duas torres com as mais de 150 unidades para a comunidade brasileira nos EUA serão entregues em 48 meses. “Em 2019, os compradores já poderão usufruir dos seus investimentos em 2019”, afirma.

Entre as unidades, haverá espaços para várias lojas de roupa e calçados, pizzaria, SPA, entre outras. Além disso, serão construídas piscinas, academias e playgrounds. Nivaldo ressalta que o local vem sendo chamado pelos vizinhos e quem já adquiriu uma unidade de “Paraíso Tropical”.

Fabiano Martins, gerente comercial da empresa, afirma que o morador do residencial não precisará sair do local se não quiser. “Lá é o paraíso”, continua.

Os responsáveis pela obra ressaltam que tudo no residencial será entregue “montado”, tais como sala de exercícios, espaço para crianças, etc. “Tudo será entregue completo, com todos os equipamentos e pronto para serem utilizados”, afirma.

 

INVESTIMENTO

Comprar uma unidade neste residencial é investir em um local que só vai crescer e valorizar. As unidades possuem dois e três quartos e todos estão qualificados para a compra. O mais interessante é o valor cobrado pela mensalidade que chega a custar US$8 por dia, o equivalente a menos de uma hora de serviço da maioria dos brasileiros.

Isso quer dizer que se você trabalhar apenas uma hora por dia, terá condição de investir em um residencial próximo a duas praias lindas.

 

Sobre a Épura

Este residencial é coordenado pela Construtora Épura, que foi fundada em agosto de 1982, e começou os seus trabalhos como prestadora de serviço, em obras públicas e privadas, somando mais de setenta obras realizadas.

Em meados da década de 80, ampliou a sua atuação, passando a atuar também no ramo de incorporação de imóveis residenciais e comerciais, inicialmente na cidade de Vila Velha (ES).

Sempre atuando com extrema ética e profissionalismo, realizou diversos empreendimentos, residenciais e comerciais, com uma atuação marcante nas cidades de Vila Velha, Vitória, São Jose dos Campos e São Paulo (Capital), consolidando sua participação no mercado imobiliário.

O sucesso de uma empresa é fruto de vários fatores. Um deles, o principal, é a qualidade do seu produto. Para isso, o envolvimento e a dedicação da força de trabalho, motivada inclusive com a participação nos resultados da empresa, é fundamental. Ainda, para garantia da qualidade, a partir de 1999 a Épura implantou o seu sistema de controle da qualidade, permanecendo até hoje certificada de acordo com as normas da ISO – 9001 e do SIAC (antigo PBQP-H).

 

OS ENVOLVIDOS

A Construtora foi fundada por Antônio Luiz, que é destaca a qualidade das obras entregues pela empresa.  Ao todo, segundo ele, a companhia é responsável por 58 empreendimentos, o que totaliza mais de duas mil unidades entregues.

Fabiano Martins, é gerente comercial da empresa, na qual trabalha há cerca de 8 anos. Ele disse que a palavra chave para este investimento é “oportunidade”, pois a alta do dólar tem facilitado a vida dos brasileiros que enviam dinheiro para o Brasil. “Este é o momento oportunidade para investir em algo que vai valorizar no futuro”, afirma.

Evans Edelstein é o contato de Nivaldo Guedes e tem sido responsável por grandes e ótimos empreendimentos para os brasileiros nos EUA. Ele sempre busca encontrar as melhores opções de investimento e apresenta para Nivaldo, que em seguida lança no mercado. Desde 2009, ele mantém esta parceria e já lançou vários empreendimentos que deram certos. “E este será mais um deles”, afirma.

Nivaldo Guedes é consultor imobiliário, com escritório localizado em Everett (Massachusetts), um dos mais importantes dos EUA. Ele e sua esposa, Vânia, são responsáveis pelas melhores opções de investimentos para os brasileiros da região.

Nivaldo adquiriu credibilidade na comunidade diante de um trabalho sério e voltado para a qualidade e respeito para com os seus clientes. Ele está sempre disposto a atender a comunidade. Todos os empreendimentos apresentados por ele foram bem aceitos e vendidos com sucesso. Nenhum deu errado e todos foram entregues com sucesso.

No caso deste empreendimento, como em outros, Nivaldo sempre pensa no lado dos brasileiros e “haverá cláusula no contrato em caso de deportação”. Ele afirma que todo o dinheiro será devolvido se a pessoa tiver problemas e trabalhará ao lado cliente para passar a venda adiante para que a pessoa não perca o seu investimento.

 

Residencial Verano

Aqui a vida é do seu jeito. Piscina, academia, playgrounds. Além de uma ótima localização, o bairro Residencial Clube está a poucos minutos da Praia de Itaparica e do futuro Shopping Vila Velha. Tudo aquilo que precisa para viver dias inacreditáveis.

Edificação de uso misto, composta de 04 torres residenciais e um mall com lojas e salas comerciais, com acessos independentes.

 

CARACTERÍSTICAS DO RESIDENCIAL

Descrição das Torres:

03 quartos com suíte – 64,36m2 de área privativa

02 quartos com suíte – 53,82m2 de área privativa

02 quartos sem suíte – 50,14m2 de área privativa

02 quartos com suíte adaptado – 55,78m2 de área privativa

Informações gerais:

- Instalação para ar condicionado de janela no quarto suíte

- 01 vaga de garagem por unidade, sendo algumas parcialmente cobertas

- Bicicletário

- Medição individual de água e gás

- Pavimento térreo e pavimento tipo com 02 halls e 02 elevadores separados para atender cada grupo de 04 unidades por pavimento

- Entrada principal e mais 03 entradas de pedestre

Para mais informações sobre o residencial e futuros empreendimentos, ligue para Nivaldo Guedes no telefone (617) 387-4701

Fonte: Brazilian Times

Top News