Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2015 as 12:00am

Sucesso no Brasil, Jacques Janine chega aos EUA

A rede irá abrir sua primeira unidade internacional no final deste mês e prevê a inauguração de outros dois espaços na Flórida em 2016

DA REDAÇÃO 

Com mais de 60 unidades espalhadas em oito estados brasileiros, a rede Jacques Janine, fundada em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, se prepara para mais um desafio: conquistar a clientela internacional. Prevista para ser inaugurada em 28 de outubro, a expansão da rede fora do Brasil se iniciará com a unidade Jacques Janine International Drive Orlando, no Orlando Crossings Mall, um dos principais centros comerciais da Flórida.

Todos os serviços conhecidos pelos brasileiros estarão disponíveis na nova unidade, que será comandada pelo empresário brasileiro André Molina. De acordo com Olivier Chemin, CEO do Jacques Janine, “a Flórida tem um mercado dinâmico e em ascensão pela influência do setor imobiliário, pelos famosos parques temáticos e pelo forte crescimento de imigrantes brasileiros, o que chamou a atenção do Jacques Janine”, disse ele que cita essa inauguração como o ponto de partida para a internacionalização da rede.

Com 230 m², o salão prevê um faturamento médio anual de U$ 800 mil, realizando aproximadamente 800 atendimentos por mês. Ao todo, a unidade contará com uma equipe de 20 profissionais, entre hairstylists, maquiadores, esteticistas e depiladoras.

Em 2016, a rede pretende abrir outros dois espaços na Flórida e seguirá com seu projeto de consolidar a marca no setor de salões de beleza norte-americano.

Mora nos Estados Unidos ou vai para a Flórida? Aproveite para visitar o espaço:
Jacques Janine International Drive Orlando:
Endereço: Orlando Crossings Mall – 5.447 International Drive Orlando

Fonte: Brazilian Times

Top News