Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2015 as 12:00am

Brasileiro fazendo história na política dos Estados Unidos

Julio Morais é um dos brasileiros com maior fluência política no Estado de Massachussets

Mineiro de Belo Horizonte, Julio Morais é o primeiro candidato Brasileiro a disputar uma vaga  como  vereador  (City Councilor At Large) pela cidade de Everett, MA. Ele que já esteve trabalhando por dois anos na Assembléia Legislativa (State House) ao lado do deputado Wayne Matewsky, como chefe de gabinete, percebeu a necessidade que a comunidade brasileira tem de alguém que os represente.  Morais revela que vem percorrendo a cidade e analisando as situações pelas quais os moradores tem passado.

Muitos imigrantes por não saber falar inglês, não tem noção de onde buscar ajuda ou uma simples orientação. Ele entende que a cidade tem crescido muito de uns anos pra cá, antes quase não se ouvia falar português pelas ruas ou até mesmo encontrar estabelecimentos brasileiros, e hoje a cidade está tomada pelos nossos compatriotas, diz. O candidato revela que sempre gostou de política, e sempre sonhou em lutar por direitos justos. Segundo ele, muitos candidatos focam apenas em um só problema local, enquanto que é necessário focar em dezenas deles e trabalhar em cima dos mesmos, até obter um resultado que seja satisfatório para todos.

Consciente dos planos que tem para beneficiar os moradores da cidade como vereador, pede o apoio de todos. “É muito importante que a comunidade brasileira trabalhe em conjunto para que possamos ter um representante brasileiro para defender nossas demandas” afirma o candidato Julio Morais.

As eleições serão no dia 3 de novembro deste ano de 2015, mas Julio orienta que haverá maneiras de votar para facilidade daqueles que trabalham por horários extensivos. Existe o chamado Absentee Ballot, no qual o eleitor poderá votar pelo correio ou o “Over the Counter” indo até a prefeitura. A sala para votação (city clerck) está no primeiro andar da prefeitura de Everett, e você poderá votar qualquer dia, contando que seja até o dia 3 de novembro.

Finalizando Morais acrescenta: Nós precisamos de alguém que venha para somar, alguém que já demonstrou que está disposto a trabalhar em prol da cidade e seus moradores. Estou à disposição para qualquer pergunta e orientação, diz. Lembrem-se, o nome do candidato não estará na cédula, o eleitor terá que escrever o nome Julio Morais no quadro de City Concilor At Large. Para maiores informações: votejulio@juliomorais.com ou  781-552-9147.

Fonte: Stael DeMelo

Top News