Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2015 as 12:00am

Mãe paulistana ganha da Simon's Auto Body uma reforma do seu Honda Civic 97

Depois de muita expectativa, o proprietário da Simon's Auto Body, Simon Freitas, anunciou a vencedora

Nos últimos 60 dias os ouvintes do programa “A Hora da Noticia,” da “Rede ABR” (650 AM), ficaram na expectativa por um premio. É que um dos maiores parceiros do programa, a Simon’s Auto Body, iniciou o  “Lata Velha USA,” um concurso inspirado no quadro do “Caldeirão do Huck,” da Globo, mas com benefícios para a comunidade brasileira de Massachusetts.

A regra para participar era simples: um carro fabricado entre os anos 1990 a 2010 vai receber de graça uma reforma completa, por dentro e por fora. Mais de 700 ouvintes mandaram fotos e historias emocionantes. “Meu marido não desfaz do carro, já trocou o motor. Ele está com o carro há 9 anos. Virou um amuleto da sorte,” disse a Jaqueline sobre o Ford F 250, ano 2000, do marido Helton. “Nunca ganhei nada, nem frango em Bingo,” disse o ouvinte Alan, sobre a pick-up Dodge ano 98.

Depois de muita expectativa, na sexta, 23, o proprietário da Simon’s Auto Body, Simon Freitas, anunciou a vencedora: Maria Lucia Correa, paulistana dona de um Honda Civic 97, com 199.000 milhas rodadas, que por estar tão batido e enferrujado não passou na inspeção estadual. “Toda a equipe se sensibilizou com a historia dessa mãe que realmente merece uma ajuda nossa,” disse Simon Freitas na rádio 650 AM.

Como ficou sem carro, dona Lucia (como é conhecida pela família), não pode levar o filho na escola. Por isso nas ultimas semana, chovendo ou fazendo sol, o João Victor, de 12 anos, teve que andar 15 minutos para ir à escola. Mas isso ficou no passado. Porque enquanto o Honda da Dona Lucia é reformado na Simon’s Auto Body, ela vai dirigir um Toyota Matrix 2012, carro de aluguel custeado pela oficina.

Nesta sexta-feira, a equipe de filmagem de Jeff Bastos visitou a casa da Dona Lucia em Newton, Massachusetts. A emoção dela contagiou a família. “Agradeço a Deus, ao Eduardo da rádio 650 AM, ao Simon e sua equipe e agradeço ao meu filho João Victor que acreditou e me ajudou a acreditar neste sonho,” disse Lucia.

Foi um amigo da Dona Lucia, o Evaristo, que falou para ela participar do concurso. E ele também gravou um belo depoimento dizendo “a Lucia merece muito esse premio”. E o coração de mãe de Dona Lucia ficou muito mais tranquilo. “Saibam que estou muito grata e feliz por saber que não vou mais precisar ver o meu filho ir para a escola caminhando neste frio”. Desejo que Deus retribua em dobro a dedicação de cada um,” disse ela.

Agora equipe da Simon’s Auto Body vai trabalhar na reforma do Honda Civic, e vai postar os updates no Facebook “Simon Freitas”. O carro da Dona Lucia vai ter reforma de lataria, pintura, faróis, para-choques, vidros, espelhos, bancos, carpete, painel,  etc.  O veiculo vai voltar novinho para Dona Lucia em novembro.

Fonte: Eduardo de Oliveira

Top News