Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2015 as 12:00am

Alunos da BMAC participam de "Graduação de Faixa"

O diretor da academia, o mestre Marcelo Siqueira, disse que foi uma emoção muito grande para vários alunos e seus familiares.

Da redação

Aconteceu no sábado, dia 24 de Outubro, a graduação de parte dos alunos adultos da Brazilian Martial Arts Center (BMAC). Neste evento, a primeira leva de graduação, ao todo 13 alunos passaram de faixa, sendo nove homens e três mulheres. O diretor da academia, o mestre Marcelo Siqueira, disse que foi uma emoção muito grande para vários alunos e seus familiares. “Ser graduado de faixa é um momento especial e serve como recompensa para um trabalho de dedicação e amor ao esporte”, disse.

A turma passou de vários níveis, sendo que no nível mais alto alcançado neste dia foi de faixa vermelha/Roxa, pela brasileira Roberta Picolli. Marcelo Siqueira disse que todos estão de parabéns pelos esforços. E espera em breve ter uma nova safra de faixas-pretas, devido ao talento demonstrado pelos alunos durante a graduação.

Na semana passada, a cerimônia de formatura acontece com os alunos mirins. O evento também foi realizado na sede da escola, e entre os formandos estavam crianças de 4 a 12 anos de idade. O mestre Marcelo Siqueira disse que o momento foi muito especial, pois a “arte marcial” passa a ser parte integrante da vida de seus alunos.

Para saber mais sobre a promoção ou se matricular só entrar em contato com a academia através do telefone (617) 628-3800. A BMCA fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times

Top News