Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2015 as 12:00am

Segurança brasileiro sofre grave acidente em Danvers (MA)

Os investigadores ainda não divulgaram as causas do acidente e nem como tudo aconteceu

Da redação

Na manhã desta terça-feira (27) aconteceu um acidente na Rota 95, em Danvers (Massachusetts). De acordo com informações policiais, isso aconteceu próximo à saída 50, sentido norte da pista. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada, de helicóptero para o Medical Center em Boston (MA). Trata-se do mineiro de Governador Valadares, Adeir Espíndola, 34 anos.

A polícia disse, ainda, que outro veículo foi envolvido neste acidente. Parte do tráfico na pista foi interrompida e só a faixa esquerda foi aberta até que tudo fosse resolvido. Os investigadores ainda não divulgaram as causas do acidente e nem como tudo aconteceu.

Deir Negão, como é conhecido na comunidade trabalhava como segurança em eventos e na área de construção. Ele solteiro, mora em Revere (MA), e no momento do acidente estava indo trabalhar.

Segundo alguns amigos, o estado de saúde de Deir ainda é crítico e inspira cuidados.  Na noite de terça-feira, ele passou por uma cirurgia, mas não foi informado que tipo de operação foi. O mineiro quebrou uma perna, os braços, sofreu fraturas nas mãos, na bacia e teve que retirar o baço.

Deir reside há 10 anos nos Estados Unidos e no Facebook, muitas pessoas deixaram mensagem de apoio ao mineiro e mostraram o quanto ele é querido na comunidade.

Fonte: Brazilian Times

Top News