Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2015 as 12:00am

BMAC promove seminário com "Pelé"

O lutador cubano, naturalizado brasileiro, tem uma vasta experiência internacional no mundo do MMA

Da redação

Nos dia 31 de Outubro e 1º de Novembro, a Brazilian Martial Arts Center (BMAC) vai realiza um Seminário com o lutador José Landi-Jons, mais conhecido por Pelé. O evento acontecerá na sede da academia, localizada no 700 Mystic Avenue, em Somerville. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 628-3800.

José "Pelé" Landi-Jons é um lutador cubano naturalizado brasileiro, especialista em vale tudo e MMA, conhecido pela sua atitude irreverente dentro e fora dos ringues e pelo seu estilo agressivo de lutar. Pelé é primeiramente um lutador que representa o Muay Thai, mas também é faixa preta de Jiu-Jitsu. Já foi campeão do IVC na categoria peso-médio. Ele foi membro da academia Chute Boxe.

Uma das suas maiores vitórias no MMA foi quando aos 4:45 do primeiro round, brutalmente nocauteou o futuro campeão do UFC Matt Hughes com uma joelhada. Isso aconteceu no Shidokan Jitsu-Warriors War. Outra grande vitória foi quando ele derrotou o campeão do UFC Pat Miletich em 2000.

Porém as mais famosas lutas de Pelé foram suas duas vitórias contra o lutador de Jiu-jitsu Jorge “Macaco” Patino. Entre os dois havia uma intensa rivalidade que se manifestava dentro e fora dos ringues.

Fonte: Brazilian Times

Top News