Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2015 as 12:00am

MAPS convida a comunidade para Festa de Halloween/Clínica Móvel em Cambridge

Na clínica móvel, os educadores de saúde da MAPS oferecerão informação sobre a importância de praticar sexo seguro e testes, grátis, rápidos e confidenciais, para o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

da redação

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) convida a comunidade para uma clínica móvel que terá lugar durante uma Festa de Halloween neste sábado, dia 31 de outubro, entre as 9 da noite e as 2 da manhã, no Paradise Night Club, 180 Massachusetts Ave., em Cambridge. Na clínica móvel, os educadores de saúde da MAPS oferecerão informação sobre a importância de praticar sexo seguro e testes, grátis, rápidos e confidenciais, para o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

“O nosso objetivo é que todos se divirtam, mas que o façam em segurança, tendo em mente os passos simples que todos podemos dar para viver uma vida saudável,” disse Milena Mello, MS, Diretora do Programa de Prevenção e Educação sobre HIV da MAPS. “Os nossos funcionários são altamente treinados e os testes são rápidos, por isso as pessoas nem terão de se preocupar em perder muito e podem regressar para a festa na Paradise ou em qualquer outro lugar nessa noite!”

Mello acrescentou que a equipa da MAPS inclui membros que falam Português, Espanhol e Inglês, também.

“Testes, informação e encaminhamento médico estarão disponíveis para todos os que se sintam em situação de risco,” disse Milena Mello.

O Programa de Prevenção e Educação sobre HIV da MAPS oferece testes gratuitos e confidenciais e informação relativa à redução de comportamentos de risco regularmente nos escritórios da agência em Somerville, Brighton e Dorchester, bem como clínicas de saúde gratuitas semanalmente nestes três escritórios, e em Framingham, também. Atualmente, a agência está a expandir estes serviços e contratou recentemente uma Educadora de Saúde para o seu escritório de Lowell. O programa é financiado pelos US Centers for Disease Control and Prevention e o Massachusetts Department of Public Health.

Para mais informação, ou para marcar uma consulta, a comunidade pode contatar o escritório de Brighton da MAPS no telefone (617) 787-0557, o escritório de Somerville no (617) 764-2091, ou o escritório de Dorchester (617) 825-5897. Para saber mais sobre a MAPS, visite www.maps-inc.org 

Fonte: Brazilian Times

Top News