Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2015 as 12:00am

Mineiro se torna um dos DJ´s brasileiros mais premiados nos EUA

Kbrini conversou com a redação do Brazilian Times e falou de suas conquistas e como o amor pela música entrou em sua vida.

Da redação

Natural de São João do Oriente (Minas Gerais), DJ Kbrini chegou aos Estados Unidos há 18 anos e como todo imigrante, sonhava em fazer “um pé de meia” para o futuro. Mas ele não esperava que fosse se tornar um dos DJs mais respeitados na comunidade brasileira e em outras nacionalidades.

Kbrini conversou com a redação do Brazilian Times e falou de suas conquistas e como o amor pela música entrou em sua vida. Ele conta que desde criança sempre gostou e ficava olhando os “tops DJs” animando multidões e colocando todo mundo para dançar. “Antes de mudar para os EUA, montei uma discoteca em minha cidade, mas não deu muito certo”, disse.

Em 1997, Kbrini se mudou para este país, mas nunca deixou de ouvir os DJ´s que estavam em evidência na época. Assim que chegou, ele morou em um basement em Marlborough (Massachusett), comprou um aparelho de som e realiza festas no local quase todos os finais de semana.

Em 2008 e 2009, ele conheceu alguns DJ´s da região que hoje são seus grandes amigos e incentivadores. Kbrini decidiu fazer alguns cursos em New York e conhecer mais a profissão e entrar no mercado com força total e foi então que nasceu o DK Kbrini Halls. A partir daí, o nome dele foi crescendo e tomando conta dos eventos brasileiros.

O talento e animação de Kbrini foram os responsáveis em colocá-lo na parceria com os principais produtores de eventos de Massachusetts. O nome dele cresceu tanto, que extrapolou fronteiras e atualmente, ele anima eventos nas comunidades hispana, portuguesa e norte-americana. “Na semana passada, eu participei de uma festa africana”, fala.

Em relação aos nomes que o inspiraram na carreira, Kbrini cita Marcelo Cic, um dos representantes da nova geração de DJs, que começou a sua carreira com 11 anos de idade e estourou no mercado internacional em 2005.

O trabalho de Kbrini lhe rendeu algumas indicações e prêmios como o melhor DJ do ano. Entre eles estão: Troféu DJ Revelação do Ano em 2010, DJ Destaque do Ano em 2012, Troféu dado pelo Brazilian Day New York das Caravanas em 2013.  No Brazilian International Press Award ele ficou entre os finalistas três anos seguidos. Este ano ele receberá o prêmio “Personalidade do Ano”.

Kbrini dá um conselho aos brasileiros e diz que “todos devem correr atrás dos seus sonhos e nunca desistir”.

Fonte: Brazilian Times

Top News