Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2015 as 12:00am

Rapper brasileiro-americano recebe homenagem na State House

Esta homenagem especial foi oferecida a BIG D pela deputada estadual (State representantive) RoseLee Vincent, que durante a homenagem, exaltou a importância de tal homenagem como incentivo a aqueles que procuram divulgar a cultura de seu país.

A "State House" em "Downtown Boston" recebeu nesta 4a.feira (dia 28 de Outubro, 11:AM) o Rapper brasileiro/americano, mas conhecido com BIG D, para uma homenagem especial, em reconhecimento ao trabalho feito por este cantor que em suas músicas e composições exalta a cultura brasileira. Esta homenagem especial foi oferecida a BIG D pela deputada estadual (State representantive) RoseLee Vincent, que durante a homenagem, exaltou a importância de tal homenagem como incentivo a aqueles que procuram divulgar a cultura de seu país.

Esta citação oficial (official Citation) da Casa dos Representantes (House of represesntatives) foi oferecida e dada ao Rapper BIG D pelas mãos do atual "Speaker of the House" presidente da Casa, Robert DeLeo. Da parte americana presente ao acontecimento lá estavam o prefeito de Revere, Dan Rizzo; o prefeito de Medford, Michael e o prefeito de Somerville, Joe Curtatone. Da parte brasileira, acompanhou a cerimônia, os pais de BIG D, Steve Cumming (americano) e Jaqueline (brasileira), o diretor de relações públicas da RIT TV e 1570AM Nossa Rádio Jonair Junior; o candidato a "City Council" vereador por Everett Júlio Morais, e Edirson Paiva, pelo BT. Também presente a reportagem da "TV Channel 04 News" e a rádio "WBZ Radio".

O Rapper BIG D nasceu na cidade Boston, de mãe brasileira, e fala fluentemente o inglês e o português. BIG D confessou ao BT, do qual disse ser leitor assíduo, ser e ter uma alma brasileira. Tanto assim que tem tatuado no braço direito a mensagem em inglês "Brazilian Soul".

Uma de suas composições que já faz sucesso na comunidade chama-se "I Love Brazilian Girls", a qual pretende lançar em CD, aqui e no Brasil, onde pretende fazer uma turnê breve. BIG D já vem cantando em eventos brasileiros e americanos, fazendo gravações aqui e acolá já há mais de dez anos. Segundo BIG D, sua equipe de produção está preparando para lançar um CD em que vai homenagear também sua parte americana com uma música intitulada "Boston Strong". O título e letra é uma dedicação de BIG D, ao seu time de futebol americano favorito o "Patriots". Inclusive disse BIG D que está música já foi ouvida por Tom Brady que falou "fenomenal"! Sobre o futebol brasileiro - soccer - disse amar e sempre torce pela Seleção brasileira.

BIG D apesar de jovem se preocupa com as minorias e afirmou para este jornal que quando do lançamento de seu CD que estará a venda no site Amazon.com e pelo iTunes, o rendimento da venda será doado as entidades de caridade. BIG D afirmou já ter tocado com o "King of Funk"  Mr Catra e também com a funkeira Mulher Filé e DJ Tubarão e que já fez abertura de shows para vários artistas brasileiros como Jorge e Mateus, Thiaguinho, Léo e Magalhães e Banda Gasparzinho. As palavras de BIG D são de humildade e agradecimentos, sempre levando para o positivo e sua mensagem é sempre: trabalhe antes e festeje depois, e nunca desistir.

Se você quiser curtir as músicas de BIG D, no momento, enquanto ele não lança o seu CD, você consegue pelo Youtube, VEVO Channel e na internet procure por BIG D. E, finalmente, BIG D, Informa que está disponível para shows através do telefone (617) 461.5594.

Fonte: Brazilian Times

Top News