Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2015 as 12:00am

Polícia encoraja traficantes a delatarem concorrentes em NJ

O chefe de polícia em Woolwich não informou à mídia se algum traficante de drogas aceitou a oferta

O Departamento de Polícia do município de Woolwich Township (NJ) encontrou uma forma inteligente, um pouco sarcástica, de prender traficantes de drogas que agem na região. As autoridades locais publicaram online um formulário encorajando-os a delatar seus concorrentes.

“A sua competição no tráfico de drogas está te custando dinheiro?” Pergunta o formulário, que foi postado na página do Facebook da polícia, na terça-feira (27). “Nós oferecemos um serviço grátis que o ajudará a eliminar a sua competição na venda de drogas!”

O formulário pede aos internautas a preencherem vários campos em branco, incluindo o nome do traficante, endereço, telefone e local onde a droga é vendida.

“Rápido. Simples. 100% anônimo”, conclui a postagem.

O panfleto, que gerou vários comentários, não é único do gênero. Uma busca rápida online revelou exemplos similares espalhados por todos os Estados Unidos.

O departamento do xerife do Condado de McIntosh, na Geórgia, tornou-se manchete no final de julho ao postar online um formulário quase idêntico. A mídia local na cidade de Winslow, no Maine, publicou que a polícia local produziu um formulário similar em agosto. Um terceiro exemplo pôde ser encontrado em Kentucky, também no final do último verão.

O chefe de polícia em Woolwich não informou à mídia se algum traficante de drogas aceitou a oferta.

Para fazer denúncias de forma mais tradicional, os residentes no Condado de Gloucester podem enviar mensagens de texto à Promotoria Pública do Condado através do GLOTIP e a mensagem para: CRIMES (274637). Fonte: BV.

Fonte: Brazilian Times

Top News