Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2015 as 12:00am

HCFA lança campanha nos meios de comunicação étnicos

Também foi anunciado um evento de inscrição em grande escala na área metropolitana de Boston (Massachusetts)

Da redação

Da redação

Health Care For All (HCFA) lançou uma campanha intensiva de meios étnicos de comunicação multimedia e multilingual para alcançar os residentes do estado que  estão sem seguro médico, e os com seguro parcialmente.  A campanha, implementada em coordenação com a Massachusetts Health Connector, coincide com o início do Período de Inscrições Abertas para o seguro médico para 2015-2016 e que termina no dia 31 de janeiro. A campanha incluirá plataformas de TV, rádio, e imprensa e terá como alvo os residentes de Everett, Chelsea, Revere, Lynn, Lowell, Framingham, Fall River e Brockton.

“Apesar de que Massachusetts tem uma percentagem  mais alta de pessoas com seguro médico no país, sabemos que ainda há muitas áreas no estado onde muitos estão sem seguro médico. Esta campanha de mídia étnica terá como alvo as comunidades de língua espanhola e portuguesa nas cidades e vilas onde barreiras linguísticas e culturais muitas vezes impedem os indivíduos e as famílias o acesso aos serviços de que necessitam ", disse Amy Whitcomb Slemmer, Diretora Executiva da Health Care For All. "O nosso trabalho não termina até que todos os residentes no estado tenham acesso a cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade."

A campanha de meios de comunicação vai até terça - feira, 16 de novembro e irá direcionar os consumidores para a Linha de Ajuda gratuita da Health Care For All: (800) 272-4232. A Linha de Ajuda é composta por conselheiros que falam Inglês, Espanhol e Português e oferecem  assistência gratuita com a aplicação.

"Health Care For All também tem o prazer de anunciar a Primeira Semana de Inscrição para os falantes da Língua Portuguesa e Espanhola no estado," Slemmer continuou. "Ela começa no dia 9 de Novembro e culminará com um emocionante Evento de Inscrição  orientada para a família, onde os residentes de Chelsea e comunidades vizinhas podem obter ajuda para aplicar para o seguro médico em Inglês, Espanhol e Português. Haverá comida, uma clínica de vacinação contra a gripe, e animação ao vivo para todos os participantes. "

O evento de inscrição da HCFA terá lugar no sábado, 14 de novembro  na Williams  Middle School, localizada na 180 Walnut Street em Chelsea, do meio dia às  4 da tarde.

"Peço a todos os residentes de Everett, desde as pessoas  que vivem aqui há décadas até aquelas que fizeram a cidade a sua casa recentemente,  que aproveitem ao máximo a oportunidade de se inscrever em um plano de seguro médico", disse Carlo DeMaria, Prefeito de Everett. "A saúde de nossos residentes é essencial para o bem-estar da cidade, e todos tem que ter seguro médico. Agora há ajuda disponível, em vários idiomas, para ajudar os residentes  a navegar o processo de inscrição ".

De acordo com um estudo recente (recent study)  conduzido em Massachusetts pela HCFA, o  JSI Research & Training Institute e pelo Instituto de Pesquisa em Saúde Urbana e Prática na Universidade de Northeastern descobriram que 52% dos latinos entrevistados nunca tinham tido um seguro - apesar de quase 10 anos da reforma de saúde no estado. A probabilidade dos Latinos no estado de não ter um seguro médico é três vezes mais alta do que os brancos.

 "Estamos comprometidos em oferecer uma cobertura de saúde de alta qualidade e acessível a todos em Massachusetts, e o Período de Inscrição Aberta é um grande momento para as pessoas sem seguro de obter cobertura", explicou Louis Gutierrez, Diretor Executivo da Massachusetts Health Connector. "Health Care For All é um recurso valioso para as comunidades em toda a região, e vem prestando assistência e apoio para aqueles que precisam de cobertura médica." Ele acrescentou: "O evento de inscrição do dia 14 de novembro é uma oportunidade fantástica para as pessoas em Chelsea, Revere, East Boston e outras comunidades para obter a ajuda de que necessitam para começar o Ano Novo com o seguro médico. "

"Eu gostaria de agradecer a Health Care For All pelo seu trabalho em garantir que todos tenham acesso a cuidados de saúde de alta qualidade, a preços acessíveis, e culturalmente competente",  disse  o Senador Sal DiDomenico. "Inscrever-se em um seguro médico que funcione para um indivíduo e sua família é uma decisão importante para qualquer um." Ele continuou: "Ao prestar assistência multi-lingual para os residentes da Commonwealth, podemos garantir que todos tenham a informação e ajuda que necessitam para obter os cuidados de saúde que merecem. Convido a todos os residentes do meu distrito que tomen vantagem da ajuda prestada pela HCFA para encontrar um plano que funcione para eles. "

Health Care For All é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida nacionalmente, empenhada em garantir cuidados de saúde acessíveis e de qualidade a todos, independentemente de renda ou estatuto social. O nosso trabalho combina análise de políticas, de informação  e referências,  educação comunitária, defesa legislativa e organização comunitária em uma abordagem integrada visando a construção de um movimento de base para a reforma do sistema de cuidados de saúde. Para saber mais acesse www.hcfama.org

Fonte: Brazilian Times

Top News