Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2015 as 12:00am

Cowboy de Rondônia, uma trilha de sucesso na América

Cowboy de Rondônia atua como locutor de rodeio

Morando nos Estados Unidos há 14 anos, Cowboy de Rondônia se tornou popular na comunidade brasileira em Massachusetts. Ele, como a maioria dos imigrantes que chega a este país trabalha em diversas áreas até se firmar no que realmente gosta de fazer ou aprende gostar. Da mesma forma é traçada a história deste capixaba que foi criado em Rondônia – uma vida de lutas, obstáculos, superações e conquistas.

Cowboy de Rondônia fala que foi o primeiro berranteiro a se apresentar dentro de uma arena norte-americana. Ele conta que foi uma experiência incrível e que foi muito bem recebido pela comunidade no Texas. "Eu me senti parte de um mundo que só vemos nos filmes de cowboy. Cenários maravilhosos e o jeito dos peões e das pessoas envolvidas foram surpreendentes", afirma.

Além de eventos norte-americanos, Cowboy é convidado para festas brasileiras em várias partes dos EUA. Entre os que ele destaca está o BRDay NY, onde se apresentou para um público de mais de um milhão de pessoas. Na época ele foi levado e patrocinado pela Fastway, uma empresa de mudanças.

A fama de Cowboy de Rondônia foi crescendo a tal ponto que ele foi convidado duas vezes para participar do programa Planeta Brasil, exibido pela Globo Internacional. Sua aparição mais recente foi no Caldeirão do Huck, quando o apresentador Luciano Huck visitou a comunidade brasileira em Boston.

Durante as suas apresentações, Cowboy de Rondônia atua como locutor de rodeio, citando versos conhecidos e alguns criados por ele próprio. Ele também toca vários tons e ritmos em seu berrante, que o acompanha por todos os cantos.

Com ele gosta do mundo sertanejo e quer sempre estar em contato com o seu público, Cowboy de Rondônia abriu uma rádio chamada Arena USA, com a qual transmite sua programação para as emissoras 1330 AM e 1360 AM. O programa é todo voltado para o mundo caipira, com músicas, bate-papo, sorteio de brindes, entrevistas, notícias e tudo que envolve a comunidade nos EUA e o mundo sertanejo.

Na 1330 AM, o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 4:00 a.m. às 6:00 a.m. e pela 1360 AM, o horário é das 6:00 p.m. às 7:00 p.m. Para mais informações é só ligar no telefone (857) 318-4245 ou acessar www.radioarenausa.com onde a programação fica 24 horas.

Fonte: Brazilin Times

Top News