Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2015 as 12:00am

Fotógrafa renomada no Brasil chega a MA

Lidiane Lopez chega com a agenda cheia entre os dias 23 e 30 de Novembro

Com exposição, Workshop e sessões que vem fazendo sucesso pelo mundo, agora chegou a vez da comunidade brasileira de Massachusetts receber o de Lidiane Lopez, uma renomada fotógrafa brasileira.

Ela é conhecida por registrar as mamães celebridades em seu melhor momento. Lidiane Lopez transforma uma sessão de fotos em um verdadeiro conto de fadas. Conceituada no Brasil, ela estará presente em Boston em parceria com o Studio Scky Art para "realizar sonhos" e mostrar o seu trabalho em um dia de Workshop.

Haverá também uma exposição sobre amamentação com suas verdadeiras "obras de arte", que são formadas por fotos lindíssimas de mães em seu momento de intimidade com seus filhos, que vem causando bastante polêmica no mundo. Mas Lidi, como é mais conhecida, fez questão de registrá-los, transformando em algo encantador tal qual o seu trabalho.

Lidi falará sobre inspiração, criação, iluminação, como trabalhar com luz, tecidos, roupas, construção de cenários, lentes, as melhores lentes e por fim, fotografarão no Local, ou seja, terá também a parte prática.

Por isso, as vagas são limitadas. Durante o workshop haverá café da manhã brasileiro, oferecido pela padaria Delanas e alguns aperitivos.

Para as mamães interessadas nas sessões "Maternity", ainda restam alguns horários e o contato direto é com a produtora Pamella Cardenuto através do telefone (978) 793-7711.@

SERVIÇOS

Workshop (apenas um dia e vagas limitadas)

Data: 25 de Novembro de 2015

Local: SCKY ART Studio

Horário: 10:00 as 19:00 (com intervalos para lanche)

Fonte: Brazilin Times

Top News