Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2015 as 12:00am

Auto Fair faz promoção para brasileiros

Chegou o momento de você adquirir um Ford com parcelas que "cabem no seu bolso"

Natural de Ipatinga, o mineiro Claiton Silva vem se destacando no ramo de venda de automóveis em Massachusetts. Há cerca de 20 anos, ele esteve pela primeira nos Estados Unidos e na época trabalhou na área de cosméticos para marcas importantes como Calvin Klein.

Mas na sua segunda vida ao país foi que ele se dedicou ao que mais gosta de fazer, que a venda de automóveis. Claiton fala que iniciou na equipe da Nissam, onde fez alguns cursos de especialização e foi se aprofundando ainda mais no setor. O mineiro passou por outras empresas e foi se firmando no mercado como um nome confiável e experiente no assunto.

Mas foi há cerca de cinco anos que ele entrou para uma das maiores empresas de automóveis do mundo – a Auto Fair, concessionária Ford. Hoje, Claiton é um das referências da empresa e vem se destacando como um dos melhores vendedores.

Em conversa com o Brazilian Times, ele disse que a Auto Fair tem a disposição veículos para todos os gostos e o mais importante, que são aqueles para serem usados no trabalho, “Temos F150, que é um dos carros mais vendidos em todos os Estados Unidos há anos”, cita.

Outra vantagem apontada pelo brasileiro é que a Auto Fair está com uma super promoção que termina dia 04 de dezembro, Até lá, segundo ele, todos os veículos no inventário, serão comercializados pelo preço que a fábrica vende aos seus funcionários. “Esta é a grande chance de você ter um Ford”, disse.

A Auto Fair tem a maior sessão de veículos novos e seminovos da New England. A concessionária tem cerca de 500 carros em estoque. “Nós também conseguimos financiar para brasileiros com Itin Number. Então o que está esperando para comprar um carro novo ou um veículo para o seu trabalho”, fala. “Nós somos quem mais vende veículos Ford seminovos nos EUA”, complementa.

Os interessados em saber mais sobre o inventário e fazer um orçamento sem compromisso, pode ligar para o Claiton através do telefone (781) 606-7100. O site da Auto Fair é www.autofairford.com

Fonte: Da Redação

Top News