Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2015 as 12:00am

Personal trainer portuguesa conquista comunidade brasileira com seus excelentes resultados

"Ajudamos nossos alunos na perda de peso e também no ganho de massa muscular. Oferecemos um acompanhamento diário que inclui alimentação personalizada, verificação de medidas e muita motivação". Personal Trainer Catarina César.

A lusitana Catarina César, 26 anos, natural de  Setúbal no sul de Portugal, chegou aos EUA há menos de um ano e já está conquistando os brasileiros da cidade de Framingham-MA e redondezas onde reside com sua filha e esposo. A portuguesa sempre teve o sonho de exercer sua profissão e fazer a diferença na vida das pessoas que desejam alcançar o corpo ideal e mudar seus hábitos alimentares. Adepta de exercícios funcionais e de uma dieta rica em proteínas e fibras, a personal Catarina afirma que sua maior motivação é saber que suas dicas de bem estar alcançam principalmente as crianças, que seguem os hábitos dos pais formando assim uma geração que se preocupa com o corpo e a saúde.

 

Percebendo que apesar da preocupação em melhorar a aparência, os brasileiros enfrentam uma dificuldade em encontrar um personal trainer por causa do idioma, Caths Studio oferece suas classes em português e afirma que já domina bem o português do Brasil com suas peculiaridades, atraindo assim muitos brasileiros para suas aulas que são presenciais na cidade de Framingham ou online através da Skype para qualquer lugar dos EUA e do mundo para os nativos da língua portuguesa.

 

 

DIFERENCIAL (Personal Trainer Online):

 

O grande diferencial é que cada aluno é cuidadosamente avaliado de acordo com suas perspectivas, seu histórico médico e condições físicas. No mundo de hoje onde a tecnologia é uma ferramenta essencial para a realização de várias atividades do dia a dia, também tornou-se uma febre para o mundo fitness, o Personal Trainer Online realiza atendimentos domiciliares sem custos adicionais. Essa maneira de atender às pessoas está fazendo um grande sucesso, e a maioria das pessoas aprova os serviços e até mesmo recomenda para amigos e familiares. Muitas pessoas desejam perder a barriga ou ganhar massa muscular, mas não dispõe de tempo para ir a uma academia. Por essa razão, hoje a personal cria grupos online de pessoas que desejam alcançar seus objetivos sem sair de casa.

 

 

PREÇO BAIXO

 

A principal vantagem de contratar um personal trainer online é que o profissional nem o aluno precisam se deslocar, o cliente também não precisa pagar mensalidade, o que torna o atendimento mais vantajoso e confortável.

 

FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO

 

Essa é uma grande vantagem para aqueles que seguem uma agenda corrida e que vivem em cidades diferentes. Quem contrata um personal online pode treinar em locais e horários que lhe forem mais convenientes.

 

Redes Sociais: Facebook/catarina.cesar, Facebook/CathsStudio, Ou pelo email: cathfit89@gmail.com, Telefone: (508)816 3643

Fonte: Da Redação

Top News