Publicado em 16/11/2015 as 12:00am

Brasileira pede demissão e esfaqueia segurança em Hasbrouck Heights (NJ)

Christina N. Gomes, de 28 anos, foi presa depois atacar o segurança com uma lâmina utilizada para abrir caixas e cortar chapas de gesso (sheetrock)

Na terça-feira (10), uma funcionária pediu demissão no seu primeiro dia de trabalho, discutiu com o segurança da empresa e o esfaqueou, segundo a polícia. O incidente ocorreu em Hasbrouck Heights (NJ) e a vítima tem 60 anos de idade, segundo o portal NJ.com.
Christina N. Gomes, de 28 anos, moradora na cidade de Passaic (NJ), foi presa depois atacar o segurança com uma lâmina utilizada para abrir caixas e cortar chapas de gesso (sheetrock), aproximadamente às 3 horas da tarde, na Fashion Logistics, na Rota 46 Oeste, informou o detetive interino Michael Colaneri.

Gomes, que havia sido contratada no início daquele dia, “decidiu que não queria trabalhar mais” e caminhou para uma área restrita do prédio, acrescentou Colaneri.
Quando o segurança disse-lhe para sair, ela se aborreceu, informou a polícia.

“Ela disse que estava esperando por uma carona”, detalhou Colaneri. “Então, ela se enfureceu, golpeou o segurança e saiu correndo pela porta”.
O segurança, que não foi identificado, foi levado ao Hackensack University Medical Center com ferimentos leves.
A polícia encontrou Gomes na Rota 17, próximo à cidade de Hackensack (NJ). Ela foi acusada de agressão física com agravantes e porte de arma. Ela foi enviada à Penitenciária do Condado de Bergen sob a fiança de US$ 50 mil, informaram as autoridades.

Fonte: Brazilian Times