Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2015 as 12:00am

Miss Brasil/USA escolhe a brasileira mais linda em 2015

O Miss Brasil USA que em 2016 volta a ter a direção do presidente Cacá Santos promete muitas mudanças e aposta no crescimento do evento que deverá ter sua final realizada em Las Vegas

No dia 15 de Novembro, em Orlando (Florida), o Miss Brasil USA teve suas portas abertas das 20:00 para as misses representantes de vários estados dos Estados Unidos. Elas disputaram o título na presença de ilustres convidados e uma mesa seleta de jurados que foi formada por José Jabuti, advogado e produtor de TV no Brasil, VPI Hotel Collection do empresário Frank da Costa, Michael Mack Meekin que trabalha para empresas internacionais como Victoria Secret, American Express, Disney entre outras, Israel Valentin estilista de alta costura, Tati Martins apresentadora e repórter da TV brasileira nos EUA Motion TV, Francisco Neto colunista do Diário de Aço e Missólogo, Cristiana Faria proprietária da VIP Health Assistence.

Entre todas as belas misses que desfilaram durante a noite, somente três misses tornaram-se destaques e reservaram seu espaço no mundo do Miss Brasil USA. Com toda elegância e desenvoltura na passarela a miss South Lake/Utah levou o título mais desejado entre as participantes, a de Miss Brazil USA 2015, o segundo lugar ficou para a miss Flórida Lorena Hillew e o terceiro lugar para a miss Newark Laís Casagrande. E como de costume nos grandes concursos de beleza, a miss simpatia ficou com a miss Provo/Utah.

MISS BRASIL USA / MASSACHUSETTS

A bela capixaba Fernanda Antunes, estudante, residente da cidade de Peabody -MA, vive nos EUA desde 2011, com muita determinação a miss decidiu investir no sonho de se tornar a próxima Miss Brasil USA. Esse ano foi escolhida a representante do estado de Massachusetts e esteve presente na grande final que foi realizada na I-Drive NASCAR em Orlando-FL.

A encantadora Miss Massachusetts contou com uma equipe de profissionais que esteve colaborando para que esse sonho se tornasse realidade, Fernanda recebeu um belíssimo ensaio fotográfico por Sérgio Osiro, realizado no moderno espaço cinematográfico cedido pelo proprietário e diretor Paulo Pacheco e a produtora Júlia Pacheco da Lexus Studio.

Com uma produção de alto estilo, a beleza da miss foi enaltecida pelos profissionais da beleza; Thiago Monteiro(Colorista) e Helaine Miranda (Esteticista e maquiadora). A capixaba foi patrocinada pelas empresas; TaChic boutique famosa nos EUA e localizada na cidade de Everett-MA, que vestiu Fernanda Antunes, e pelo conceituado Restaurante Oliveira’s East Boston que tem como sócio o empresário Ezequiel de Souza.

NOVA DIREÇÃO

Os proprietários Caio Castro e Wanderley Matos da Revista Moda Brasil que organizaram o evento nos últimos dois anos encerraram sua participação neste ano. O Miss Brasil USA que em 2016 volta a ter a direção do presidente Cacá Santos promete muitas mudanças e aposta no crescimento do evento que deverá ter sua final realizada em Las Vegas

Os patrocinadores oficiais do Miss Brazil USA 2015 foram as empresas renomadas: Onça Preta, o salão de beleza DICI XX, Gilson Brazilian Restaurant, VIP Walk-in Clinic, Perfumeland Megastore, Cristine Couture, Nipo Florida, Dj Leo Brusca e JV, I Drive Nascar, Moda Brasil, Nutro & Body, Motion Plus, Vittorio’s Brazilian Restaurant, KellerWilliams, Brasileiras e Brasileiros, BrasilUSA, WB productions, Philomena Gomes, LEbijoux.

Fonte: Brazilin Times

Top News