Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2015 as 12:00am

Uma noite histórica para os brasileiros em Massachusetts

Para todos, foi uma noite extraordinária e inesquecível, "de poder e autoridade", onde muitas vidas foram alcançadas por uma palavra de fé e ousadia ministrada pelo Apóstolo Marco Antônio Peixoto.

Uma noite história foi o que aconteceu na quinta-feira (12), quando foi iniciado o primeiro culto da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul-Boston, que no momento se reúne no Holiday Inn, localizado no número 30 Washington Street, em Somervile.

Para todos, foi uma noite extraordinária e inesquecível, “de poder e autoridade”, onde muitas vidas foram alcançadas por uma palavra de fé e ousadia ministrada pelo Apóstolo Marco Antônio Peixoto.

Os Pastores presidentes, o Pastor Marco Antônio Peixoto e sua esposa, Pastora Juçara Peixoto, têm ministério que começou há mais de 34 anos e hoje se estende por várias igrejas no Rio de Janeiro e por diversas partes do Brasil. Também se espalhou pela Itália, Suíça, Inglaterra, Portugal e nos Estados Unidos. eles vieram a este país exclusivamente para dar início a essa obra.

Em sua mensagem, pastor Marco declarou que: “Quando Jesus chega, a morte tem que sair”.

O Pastor Dávila e a Pastora Kelly darão continuidade aos cultos semanais a partir dessa quinta-feira, dia 19, às 7:30 PM, no mesmo local.

Todos estão convidados para experimentar o que milhares de pessoas têm vivido... Uma vida abençoada e enriquecida pela presença de Deus. “Aguardamos com expectativa a sua visita”, disse Pastor Dávila.

Fonte: Stael de Melo

Top News