Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2015 as 12:00am

Jantar beneficente ajuda brasileira com Esclerose

O evento foi promovido pelo Camila's Restaurant, em Orlando (Florida)

Na noite de sábado, dia 14, o Camila’s Restaurant localizado na International Drive, em Orlando-FL, organizou um jantar beneficente em prol da brasileira Thatiana Brasil, 42, que sofre de uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA. Em inglês, “Amyotrophic Lateral Sclerosis – ALS – ou Lou Gehrig’s disease”, uma doença neurodegenerativa progressiva e fatal, caracterizada pela degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos, e com a sensibilidade preservada.

Hoje 9 anos após os primeiros sintomas, a brasileira vive completamente dependente de uma cadeira de rodas para se locomover e se alimenta através de um tubo digestivo. O evento contou com a presença de Thatiana Brasil Gregoire, que recebeu o carinho e atenção de todos os presentes. Amigos e líderes da comunidade juntamente com a mídia local uniram as mãos e fizeram a diferença.

O ato de solidariedade em prol de Thatiana Brasil, tornou-se uma realidade com a ajuda do gerente do Camila’s Restaurant André Catena, que em companhia dos patrocinadores e organizadores ofereceram um apetitoso jantar. Toda renda arrecadada será direcionada para o tratamento de saúde e outras despesas necessárias para garantir seguridade e bem estar para Thatiana Brasil.

A animação da noite ficou por conta da incrível banda Caravan of Love and friends, que alegrou os convidados com* hits* que marcaram época. Durante os intervalos das músicas, aconteceram leilões de belíssimos brindes que foram doados pelas solidárias empresas Meridian Tours & Travel e Yes Brazil.  A empresa “Seed”, dos empresários Manasses e Stephanny Souza, também apoiou a causa e doou 100% do valor vendido de cada camisa durante o evento.

Todo material de divulgação foi patrocinado pela gráfica DSM dos proprietários Fernanda Ribeiro e Gustavo Albuquerque.

Para doações: thatiana@givethatianalife.org

 

Fonte: Milena Bittencourt

Top News