Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2015 as 12:00am

Desesperada, mãe pede ajuda para pagar sepultamento do filho

O rapaz morreu em setembro e até agora a família não conseguiu arcar com as despesas funerárias

Por volta do meio dia no dia 04 de setembro, o jovem Andrew Cardoso, 27 anos, foi encontrado por sua mãe caído ao chão do quarto dele, em um apartamento na cidade de Ashland (Massachusetts). Conforme relatos de amigos, ele foi encontrado por sua mãe, a qual chamou imediatamente o resgate.

Uma equipe chegou ao local em poucos instantes e, durante o trajeto até o Metrowest Medical Center, tentou reanimá-lo. O jovem ficou entubado durante toda a tarde de sexta, lutando para sobreviver. Ainda segundo relatos de pessoas próximas à família, “ele morreu e foi ressuscitado, três vezes, pelos médicos e uma equipe de enfermeiros”.

Mas as tentativas foram em vão e no início da noite, os médicos comunicaram que dificilmente ele sobreviveria, pois o fígado e os rins já não funcionavam mais. Além disso, o sangue dele estava muito ácido. “Caso ele sobrevivesse, teria grandes chances de numa mais falar, andar ou conseguir se alimentar sozinho”, relatou a amiga Lucília Barros em uma publicação no Facebook.

Segundo Barros, por volta das 6:00 p.m. os médicos a chamaram e sem que a mãe e o irmão do rapaz ouvissem pediram que ela chamasse um Ministro de Deus, pois Cardoso teria apenas mais alguns minutos de vida. “Eu chamei um pastor e, junto com uma missionária, oramos e no exato momento em que falamos ‘amém’, Andrew nos deixou”, lembra emocionada.

O irmão de Andrew, Mateus Cardoso, fez um acordo com a agência funerária de que o pagamento dos custos seria cumprido até novembro. Mas o tempo passou e a família não conseguiu levantar o dinheiro. O rapaz conversou com a direção e conseguiu uma nova data, desta vez para dezembro.

Para complicar ainda mais a situação da família, o proprietário da casa onde eles moram, enviou uma notificação para que eles desocupem o imóvel, pois ele pretender vender. Mateus trabalha em dois empregos, mas não conseguiu juntar o dinheiro para pagar as despesas de funeral e ao mesmo tempo pagar o último mês e depósito de uma nova moradia para ele e sua mãe.

Por isso a família está precisando da ajuda da comunidade. O valor que eles precisam é de US$8 mil e até agora conseguiram um pouco mais da metade. Quem quiser ajudar é só acessar o site https://goo.gl/XRmjEj 

Fonte: Brazilian Times

Top News