Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2015 as 12:00am

Lexus Studios em negociação com Toyota

A Toyota tenta dizer que o estúdio deixa seus clientes confusos, pois não sabem se Lexus Studios é carro ou filme.

Há cinco anos, Paulo e Júlia Pacheco mudaram o nome do estúdio de Paulo Pacheco Studios para Lexus Studios, que é uma corporação legalizada pelo estado de Massachusetts.

A partir daí, com o trabalho que o estúdio começou a desenvolver, passou a ter muito sucesso na área de fotografia, tanto que em 2014 mudou toda a sua categoria para cinematografia em casamentos.

Há três anos, os advogados da Toyota entraram em contato com o estúdio perguntando se o mesmo tinha documentos que o permitiam usar o nome e pediram que isso fosse comprovado.

Desta forma, a direção estúdio orientado pelo seu advogado, pediu que fossem até o departamento de Trademark de Massachusetts e fizessem esta solicitação. O departamento afirmou que se o nome fosse ilegal, ou que não pudesse ser usado, jamais eles emitiriam um certificado de corporação. “Sendo assim o estúdio emitiu os documentos para os advogados e a Toyota nunca mais entrou em contato até a presente data”, disse Paulo.

Em 2015, o estúdio passou a ser muito mais reconhecido com sua arte cinematográfica em casamentos, ganhou diversos prêmios e entre eles o melhor filme de casamento dos Estados Unidos, dado pela Wedding Industry of Experts. A partir daí começou a chamar a atenção de muitos, incluindo a Toyota.

Segundo Paulo, nesta semana, o estúdio recebeu a visita de um agente da Corte Federal que entregou uma intimação para que estúdio responda, em 21dias, o porquê continua usando o nome Lexus Studios.

No dia seguinte Paulo e Julia Pacheco receberam uma visita do repórter da CBS, canal 4, Bill Shields. Durante a entrevista, espantado, Bill perguntava o que o casal achava de tudo isto, uma vez que as categorias de trabalho das duas empresas não têm nada em comum.

A Toyota tenta dizer que o estúdio deixa seus clientes confusos, pois não sabem se Lexus Studios é carro ou filme. “Esta é a principal alegação”, afirma Paulo.  “Eles alegam também que estão perdendo muitos clientes por causa desta confusão”, continua.

Após a entrevista para o Canal 4 de Boston, na quarta-feira (18), o estúdio foi procurado por diversos novos clientes. “A Toyota pensou em prejudicar o nosso nome e acabou fazendo uma enorme divulgação” disse.

E foi feito ainda uma pergunta a Paulo Pacheco na entrevista na rádio por Eduardo de Oliveira, se a Toyota resolvesse lhe dar um de seus mais luxuosos carros para que o estúdio mude de nome, você mudaria? Pacheco respondeu: “Teria que ser muito mais que isso pelo trabalho árduo que tivemos”.

Ironicamente Pacheco ainda disse que este ano foi diretor de um filme, produzindo dois comerciais para a Toyota, através da Empresa VizWowFilms.com, que pertence à sua esposa. “Se eu soube disto, tinha cobrado mais caro”, disse, sorrindo logo depois.

Vale a pena ver os filmes produzidos pelo estúdio no website www.LexusStudios.com e se você dá valor a um trabalho extremamente profissional e de excelência e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios, ligue o mais breve possível para (617) 764-1248 ou mande um e-mail para info@lexusstudios.com

Fonte: Brazilian Times

Top News