Publicado em 22/11/2015 as 12:00am

Adriana Birolli fala sobre "Totalmente demais"

Atriz concede entrevista exclusiva ao BT

'Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit. A novela retrata histórias de superação e transformação. Como em um conto de fadas moderno, é por meio da esperança que os personagens encontram forças para transformarem seus sonhos em realidade.

O Brazilian Times entrevistou a atriz Adriana Birolli, que falou do sucesso neste início de novela e das expectativas para o futuro.

 

Você interpreta a Lorena que vai infernizar a vida da protagonista, a Carolina (Juliana Paes). De onde vem todo esse ódio?

Há muito tempo a Lorena e a Carolina trabalharam juntas na revista "Totalmente Demais". Quando a Carolina chegou no cargo de diretora, ela demitiu a Lorena. É daí que vem a rixa. Desde que isso aconteceu que o objetivo da Lorena passou a ser destruir a Carolina.

 

Mas o alvo da Lorena é só a Carolina ou ela tem mesmo um problema de caráter?

Um pouquinho. Ela é uma jornalista venenosa que não poupa esforços, nem meios para conseguir o que quer.

 

A imprensa é muito presente na sua vida de figura pública. Como está sendo a incursão nesse universo?

Muito bacana. A grande vantagem é que estar aqui dando entrevistas, agora, para mim virou pesquisa. Todos esses eventos em que eu tenho contato com vários tipos de jornalistas, cada um com sua característica, servem para eu pegar detalhes que em algum momento eu posso usar com a Lorena. É bem útil.

 

Você é antenada com moda ou esse tema também está a ser uma pesquisa?

Eu tenho um stylist que é o Dudu Farias. Ele é que me mantém antenada com tudo o que está acontecendo: o que pode o que não pode, o que está em alta, o que está fora. Mas também me interesso e sempre vou buscando alguma coisa.

 

Você acha que 'Totalmente Demais', por tratar especificamente desse tema de moda, vai ditar alguma tendência?

Com certeza. Todas as novelas sempre acabam deixando modas e ditando tendências, e com essa não vai ser diferente.

 

O que é que é totalmente demais nessa novela?

O elenco e a direção são com certeza totalmente demais. E eu estou me divertindo muito. Tenho muito que agradecer aos autores o tom sensacional que eles estão dando para essa novela. Os textos são ótimos. Sempre que recebo e leio a minha parte, eu me divirto muito. Está sendo muito enriquecedor.

Fonte: Brazilian Times