Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2015 as 12:00am

Indicação aos Notáveis termina dia 30

Brasileiros de vários estados norte-americanos são indicados

O Troféu “Os Notáveis USA” foi criado pela Brazilian Community Heritage Foundation com o propósito de homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacaram, ao longo do ano, em suas respectivas áreas de atuação, seja ela no comércio, social ou serviços prestados. O evento chega a sua quinta edição e já se firmou como um dos mais importantes no calendário da comunidade nos Estados Unidos.

Este ano, o processo de indicação abriu espaço para brasileiros de outros estados e já figuram na lista de indicados, representantes de Massachusetts, New York, New Jersey, Connecticut, Rhode Island, New Hampshire, Florida, California, Washington DC, Georgia e Pensilvania. Entre os nomes, têm advogados, empresários, membros da imprensa, DJ´s, produtores de eventos, profissionais liberais, ativistas comunitários e sociais, líderes religiosos, educadores, entre outros.

O processo de indicação termina no dia 30 deste mês e ainda há tempo para que outros nomes possam ser indicados e posteriormente avaliados pela comissão organizadora para irem a votação popular. Após a seleção, os aprovados estarão no site do evento para que a própria comunidade decida quem merece o troféu.

Quem quiser indicar alguém que seja destaque em sua região, pode entrar no site www.notavelusa.com. Antes de irem a votação, os nomes serão analisados, pois existem alguns critérios para que a pessoa concorra ao troféu, entre eles o de não ter sido contemplado nos dois eventos anteriores.

Este evento é uma idealização da Brazilian Community Heritage Foundation, que conta com o apoio da Classic Productions. Para mais informações sobre o prêmio ou a entidade, ligue para 1(877) 625-0079.

Fonte: Brazilian Times

Top News