Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2015 as 12:00am

Pot Pourri Group oferece dezenas de empregos para a comunidade brasileira

A Pot Pourri group está contratando brasileiros para trabalhar em seus estabelecimentos em Billerica, Littleton e Whitinsville

Se você tem 16 anos e fala inglês, chegou a oportunidade de trabalhar para uma das companhias que mais cresce em Massachusetts. A Pot Pourri group está contratando brasileiros para trabalhar em seus estabelecimentos em Billerica, Littleton e Whitinsville.

A companhia precisa de representantes para seus “call centers”, full-time e partime, todos os horários e finais de semana. Não é necessário experiência, pois se você tem 16 anos ou mais é quer trabalhar, eles treinam você! E ainda com oportunidade de crescimento dentro da empresa.

A companhia também oferece vaga para quem deseja trabalhar em sua “warehouse”, local de armazenamento de produtos, onde tem vários tipos de trabalhos como embaladores, carregadores, manutenção de estoque, controle de qualidade em seus estabelecimentos em Whitinsville e Littleton.

Nessas repartições, a idade mínima deve ser de 18 anos. Também não precisa de experiência que eles treinarão.

Os interessados devem comparecer pessoalmente aos locais de entrevista, entre 10AM e 4PM, de segunda à sexta:

Local 1: Billerica e Littleton (MA). Não precisa de apontamento. Compareçam no horário citado acima. Endereço: 101 Billercia Ave, Building 2, North Billerica, MA. 01862.

Endereço 2: Whitinsville (MA). Não precisa de apontamento. Compareçam no horário citado acima: 355 Main Street, Whitinsville (MA).

Caso não possa comparecer nos dias citado, favor enviar e-mail para Tammy Olson: tolson@potpourrigroup.com ou ligar para: (508) 372-3315.

Fonte: Brazilian Times

Top News