Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2015 as 12:00am

BMAC promove torneio interno para crianças

O evento foi um sucesso e as crianças comemoraram a premiação

Com o intuito de preparar seus alunos infantis para futuras competições, a Brazilian Martial Arts Center (BMAC) realizou no dia 15 de Novembro um torneio interno. O objetivo, segundo o instrutor e gerente da academia, Alex Marshall, era mostrar para os alunos que em uma competição em todos ganham, “mas quem perde sempre sai vitorioso, pois aprende mais para vencer na próxima”.

Ao todo 60 crianças participaram do torneio, todas alunas da BMAC. A competição foi dividida por idade e peso. Além dos organizadores, os pais dos lutadores também ficaram empolgados com a competição e saíram satisfeitos do evento. “Este é o primeiro do gênero, pois só participaram atletas infantis”, disse Alex.

O Instrutor destaca como importante nesta competição, o fato de que as crianças tiveram uma ideia de como funciona uma competição e como é lutar de verdade. “Nós queríamos mostrar que sem sempre vencemos um campeonato, mas que isso não pode nos desestimular ou enfraquecer nossa vontade de vencer”, acrescenta.

As crianças aprenderam que todo mundo vai para ganhar, mas em qualquer torneio sempre haverá só um vencedor. “Mas quem perde também ganha, pois aprende que deve treinar mais, focar mais em seus objetivos e se esforçar”, afirma ressaltando que o torneio mostrou para as crianças que elas devem superar as dificuldades, transpor as barreiras e seguir sempre de cabeça erguida.

A BMCA fica localizada no 700 Mystic Avenue, em Somerville (Massachusetts). Para mais informações sobre como matricular seu filho ou conhecer a academia, ligue (617) 628-3800.

Fonte: Brazilian Times

Top News