Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2015 as 12:00am

Banda Blitz deu um verdadeiro show em MA

O vocalista Evandro Mesquita contagiou sua alegriau

Aconteceu um mega show no dia 22 de novembro, na cidade de Tyngsboro (Massachusetts) com a Banda Blitz, na direção de Zilda Silvano (Sunshine Production).

A banda icônica desde a década de 80, chegou na terra do Tio Sam para matar a saudade dos fãs e fazer aquele agito. Quem foi dançou muito e cantou os hits, ao som dos 13 integrantes, que levou o público ao delírio.

O vocalista, Evandro Mesquita, com seu estilo único, com canções cheias de swing e gírias contagiou, com sua alegria, espontaneidade e simplicidade.

Um momento histórico foi quando Evandro convidou o amigo Ari Mendes, ex-guitarrista da banda, vivendo atualmente nos Estados Unidos, para subir ao palco e fazer parte do show, que foi sensacional!

Zilda Silvano fez questão de subir ao palco e agradecer ao público presente, a todos da imprensa, que por sinal fizeram um excelente trabalho, todos que direto e indiretamente fizeram tudo para que o show fosse um sucesso.

Feliz por ter tido o prazer de trazer a "Blitz", ela enfatiza que vê a necessidade de trazer alegria para as pessoas dessa geração com o clima dos anos 80, 90, etc.

No final da apresentação, todos em só uma voz cantavam o mesmo coro: voltem logo!

Banda Blitz se despede feliz e confidencia: Não sentimos em lugar nenhum o que sentimos em Boston! Foi tudo perfeito!

Até breve!

Fonte: Redação

Top News